quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meio da Semana.

Bom dia meninas e meninos.

Como foi a terça feira de vcs?

A minha foi razoavel , no serviço uma correria, tudo resolveu dar errado ontem ... kkk ... Mas nos exercicios e na alimentação fui bem.

Na alimentação deu umas escorregadas legais viu , depois do almoço comi alguns doces, podia ter ficado com 1 doce só, mas nao comi varios ...

Ontem pela primeira vez fiz JUMP (cama elastica) , nunca tinha feito por causa do joelho, mas ontem tava inspirada e tava confiante , fiz e nem se quer senti o joelho , agora vou fazer toda TERÇA E QUINTA , fiz também STEPP E GAP (gluteo/abdomen/perna), olha foi bem puxadinho o treino viu ...

Sai da academia 20h passei na minha mae rapidinho pra falar com o meu irmao, e fui pra casa tomei um banho, comi uma sopinha com torradas e suco e fui deitar , meu marido chegou do curso só falei OI e apaguei, kkkkk , nem conversamos , geralmente passamos horas nos falando, mas ontem foi diferente , foi ate estranho acordar hj e ele nao estar na cama (vai trabalhar mais cedo) e eu nao sei como foi o curso dele ontem , se gosto e tal, mas blz hoje eu tiro o atraso ... kkkk ... hj ele nao tem curso ...

Vamos na academia, hoje dia de membros inferiores e dia de hidrooooo , nossa ontem terminei as minhas aulas e passei pela aula de hidro deu uma vontade de cair na piscina ... kkkkk ... mas nao tinha levado minhas roupas.

Ai meninas me pesei hj e nao tive bons resultados nao viu ... casa dos 56 ... credooooooooooo ... hj to preparando muitoooooo a minha mente pra nao comer doce e ficar mais leve possivel , pq sabado (dia oficial de pesagem) preciso estar na casa dos 55 , ou melhor saindo dela ... ooo coisinha dificil de acontecer viu, mas nao impossivel , nada é impossivel pra mim .

Estou devendo umas receitas aqui, vou postar no findi meninas, ta meio corrido em casa pra mim postar , tem que ser de casa pra mim postar tranquila.

Bom chega né preciso retribuir as visitas ... BJUS!!!

5 comentários:

  1. ahhh adorooo jamp ... respondi suas perguntas no blog.. kakka e passei aqui pra te agradecer o carinho .... rsrsrsrs... adorooo vc... foça ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,queria muito faze JUMP deve ser muito legal!E dizem q queima bastante!bjsssss

    ResponderExcluir
  3. . mas vc tinha que ter logo uma doceria! risos, isso é a maior prova de fogo e determinação no emagrecimento.
    . já fiz jump, a sensação depois era ótima mas difícil era conciliar os horários, aff, mulher tem 1001 coisas a fazer.
    . obrigada pelo carinho de sempre comigo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Com este pique e otimismo nada é impossivel mesmo! tenho certeza!!! Ai posta as receitas sim, please!!!!
    Boa malhação! E... sem doces rsrsrs.
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. A correria é f*** mesmo. Sabe que às vezes fico uma semana sem conseguir "conversar" com o meu marido?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.