terça-feira, 16 de agosto de 2011

27 Semanas ... Quase 7 meses ...

Oiee quanto tempo não apareço por aqui, fazem quase 1 semana ... Parece que faz uma eternidade, ando sempre visitando o cantinho de vcs, mas daquele jeito sem nenhum comentario, pois vou entrando rapidinho se for parar pra comentar de todas nao consigo visitar nenhuma.

Ainda estou morando na minha mãe, minha casa ainda esta em reforma, mas parece que agora o pedreiro é de palavra, já encheu a ultima laje no sabado, agora esta rebocando a minha sala e fazendo o encanamento da cozinha, haa e mudando a janela do banheiro de lugar .

Se tudo der certo volto pra casa semana que vem ou na outra, vamos ficar dormindo na sala msm até os quartos estarem prontos, mas logo logo fica, estou confiante que meu lindo bebê vaiter o quartinho dele prontinho qd voltar da maternidade.

Em falar nele, meninas como ele mexe, nao vejo a hora de fazer a proxima ultrasson pra saber a posição dele , ele chuta forte do meu lado direito e embaixo dos seios , alguma vezes sinto mexer do lado esquerdo mas é bem mais leve do que do direito, ele se entorta todo pra um lado e qd eu deito do lado que ele nao quer, aff , é uma briga pq ele cutuca até eu mudar de posição.

Segunda feira que vem tenho medica, por isto esta semana estou controlando mais a comida do que o normal, ontem me pesei na minha balança eu 66 kg e olha que meu findi com repleto de coisas mais caloricas.

Neste findi fomos para Juquiá-SP no sitio dos meus sogros, eles compraram este mes o sitio é legal, mas é bem no meio do mato msm, pra descansar é otimo, a estrada pra chegar lá é bem perigosa, muito caminhão fechando a gente, e pega muito transito, por isto falei pro meu marido que agora só volto lá depois que tiver meu bebezinho e depois que ele tiver maiorzinho, é muito cansativo.

Segue uma fotinha que tirei domingo ... 27 semanas.

Sabe meninas tava pensando , minha barriga não esta enorme , mas tb nao esta pequena , semana que vem entro nos 7 meses ... 3º e ultimo trimestre, não acho que vou ficar com aquela barriga enorme, até msm pq não engordei muito e quero continuar assim.

Não inchei nenhuma vez ainda , pelo menos visivelmente, unica coisa que sinto muito, é canseira, fico as vezes sem ar, dor na minha costela pq ele empurra muito, azia sinto pouco ai ja tomo o remedio e passa, a barriga as vezes doi bastante de tanto que ele mexe.

Quero ver se eu filmo ele na minha barriga se mexendo qd estou deitada , a maquina já fica perto mas parece que ele percebe ... kkkkkk ...

Ha viram a primeira foto ? Tirei domingo tb ,estava deitada , está mancha no meu umbigo não é sujeira não viu, é uma mancha de nascença que tenho ... kkkk

Bom hoje vou ver se tiro pra pesquisar minha lembrançinha do chá de bebê, quer ver se eu msm faço com a ajuda da minha mãe ...

Bom vou indo , até a proxima ...

Bjusss