sábado, 14 de janeiro de 2012

Luís Fernando , 2 meses !!!


Pois é 2 meses de transformação total na minha vida, como mudo, agora só sei viver pra uma pessoinha aqui, o meu maior bem, hoje a razão da minha vida ... LUÍS FERNANDO ...

Nestes 2 meses tenho aprendido muita coisa com ele, aprendi o que é amar de verdade, o que é ser realmente importante na vida de uma pessoa, o que é ser tudo pra ele.

Posso ter passado a noite em claro, mas qd olho pra ele e vejo o olhar dele pra mim e de repente solta um sorriso lindo, ou qd passo e ele me segue com o olhar , chega a virar a cabeça pra me seguir, nossa isto não tem preço, esqueço tudo e corro pra dar um xero e um beijo nele, acordar e logo ver o sorriso nele não tem preço.

Com 2 meses ele já reconhece as vozes e sabe quando estamos falando com ele, já bate o maior papo com a gente e adoro dizer ANGU ...

Coloco ele no trocador e ele se vira todo pra olhar a fachinha da parede ou pra ver os bonequinhos da cortina, conversa com eles que só vendo.

Já sei quando é choro de fome, de manha ou de susto ( as vezes ele acorda na noite assustado tadinho , logico eu aqui saiu correndo pra coloca-lo em meus braços e acalma-lo.

Resumindo ... Me sinto uma mulher totalmente realizada ... Tenho tudo que eu quero.

Hoje começei meu dia super bem , vou contar no proximo post ( Amanha ) . Voltei com força total .

Bjusss !!!