sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sexta Feira ... Extressante ...

Nossa hj o dia começou otimo ( péssimo ) ...




Já passei nervoso aqui no serviço com nosso sistema, já fiquei puta da vida com o valor que o pedreiro esta pedindo pra fazer umas coisas que ficou pra tras ( logico ele sabe que já se ferramos com os outros 2 pedreiros e que a gente paga certinho, agora ta enfiando o facão na gente ).




Vamos ter que mudar alguns planos na casa, fazer somente a parte de dentro da casa e a parte de fora , deixar como esta, segundo meu marido ele conversou com o meu pai que vai ajudar ele, tomara.





Eu fiquei tão nervosa que qd meu marido chegou hj aqui na minha sala começei a chorar, por nao estar na minha casa, por nao poder começar a arrumar as coisas do Fernandinho, por escutar coisas que só nos colocam pra baixo, por pessoas não entenderem que estamos apertados com a reforma, e que estamos no momento sem um puto no bolso, sabe quando junta tudo e vc desaba, foi assim, tadinho meu marido nem sabia o que fazer.




Mas blz já passou ( eu acho ) fui no banheiro, olhei minha barriga e lembrei que aqui dentro tem um ser que precisa mais de mim do que qualquer coisa neste mundo e isto é o que importa, amanha iremos ver ele , infelizmente esta clinica que vou fazer a ultra , não tem em 3 D, vou gravar mas em 3D como eu queria não tem, as outras clinicas que já fiz a ultra nao tem vaga pra antes do dia 09... e como tenho que levar pra medica no dia 05 ... preciso fazer nesta .




Hoje ele já mexeu bastante , mostrando que esta aqui dentro, muito bem . No momento isto é o que importa pra mim.




Bom ainda vou ter que ficar este final de semana na minha mãe, quem sabe até o meio da semana, tomará a Deus que passe rapido, meninas não é que a casa dos meus pais é horrivel nao viu, é que qd vc tem a sua propria casa, é casada, é muito complicado ficar muito tempo morando com os pais novamente, já tem 1 mês que to na minha mãe , sem privacidade com marido, dormindo no quarto do irmão, acabamos gastando mais com mistura, comida , etc , afinal estamos lá e temos que ajudar.




Neste findi quero ir ver a comoda e o colchão do berço do nenem, vamos ver se dá certo.


Ontem tive uma noticia otima, ganhei uma rifa com produtos da Natura, segue as fotos:



Oleo Seven ( nossa perfeito , adoroooo , ainda mais gravida né ) , creme para pernas e pés, refil de desodorante Faces.








+ A Colonia Ekos, Madeira em Flor, o cheirinho é suave, uma delicia, mas este dei pra minha mãe, ela usa esta colonia e a dela tinha acabado, ela ficou toda feliz .


Fiquei de mostrar os presentinhos do Fernandinho né , segue as fotos:




Olha que sandalha mais fofa, segundo meu pai de Frei ... kkkkk ... Já imaginei ele com um short jeans e uma camiseta polo ... kkkk




E este é o travesseiro de pena de Ganso, chique meu gatinho ....


Agora só vai faltar as fotos de comparação da barriga de 7 meses , neste findi se der eu tiro ...


Obrigad pelas visitas, e assim que der vou retribuir.


Vou indo ... Bjusss !!!