segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desafio da Semana passada acabou, objetivo alcançado e um NOVO DESAFIO chegar esta semana nos 54 kg .

Oie meninasssssssssssssss ,
Como passaram o findi? O meu foi perfeito como muitas virão, alcançei meu objetivo de chegar na casa dos 55 novamente e tudo graças ao desafio que eu fiz na semana passada , me cobrei mais fui mais regrada e tudo deu certo .

Por isto estou lançando mais um DESAFIO PESSOAL : Rumo aos 54 kg . Este desafio começa hoje e vai ate domingo (ultimo dia do mes) onde tenho que chega na casa dos 54 kg . Tenho que começar Novembro um pouco mais magrinha do que comecei Outubro .

Muitas dissem que estou otima neste peso (e realmente estou) , mas o que me incomoda muito é a minha barriga e qd eu estava com 52 e 53 ela ficou bem mais sequinha que agora , por isto que quero este peso de volta , e vou conseguir , sei que posso conseguir.

Para isto bolei algumas regras:

* Malhar 5 vezes na semana (Nossa me ajudou muito na semana passada)

* Beber mais de 2 litros de agua por dia ( fiz isto em todos os dias, menos ontem, ontem foi somente um pouco mais de 1 litro)

* Depois da academia comer só coisas leves (isto eu fiz a semana toda)

* Nos lanches sempre comer frutas ou sucos ou chas

* Abdominal todo dia ( isto eu ja faço, semana passa só 1 dia fiquei sem)

* Creme de celulite todo dia .


Bom as minhas visitas estão em dia ( sempre retorno quem me visita ) , sabado e domingo eu postei , olha é tao dificil fazer isto no final de semana, mas este foi tranquilo, descansei bastante graças a Deus .

Vou indo quero visitar algumas meninas ...

Bjus !!!