segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passei pelo Final de Semana Tranquila.

Olá meninas,

Segunda Feira começando e com ela eu estou super animada , será que está semana eu emagreço mais um pouquinho? Claro que sim , afinal estou fazendo por merecer.

Meu final de semana foi super tranquilo em relação a comida , teve 2 coisinhas diferentes. No sabado acabei jantando comida ( coisa que não faço a noite, pois meu metabolisma é bem mais lento a noite e evito arroz e feijão a noite ) jantei na casa de uma tia ai não tem como né resistir a uma costela cozida e um purê de batata com arroz, nossa uma deliciaaaaaaaa ...

E ontem ( domingo ) não tomei café da manha, fui pra feira e comi um pastel de queijo eram 12h e um pouquinho, depois almoçei quase 15h , não jantei .

Exercicios que eu queria começar a fazer no final de semana eu não fiz, quer dizer em partes, pq passei o sabado limpando a casa, passando roupa , fazendo comida , etc ... E olha isto queima muitoooooo ...

Acima segue mais uma fotinha pra me expirar ... Esta semana vou fazer tudo certinho, hoje já trouxe várias frutinhas pra comer no decorer do dia. 

Está semana promete ...

A todas uma LINDA SEMANA ABENÇOADA.

Bjusss !!!