segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova Etapa !!!


Bom dia meninas,

Como passaram o final de semana? O meu foi otimo , graças a Deus , melhor impossivel, ontem descansei bastante, dormi ate um pouco mais tarde 10h da manha .

Levantei dei uma arrumada na casa, com a ajuda do meu love. Depois do almoço descansamos mais um pouco, ficamos a tarde toda assistindo tv, quer dizer depois que começou o jogo eu fiquei lendo revista, acabei de ler a da Shape do mes passado , e começei a ler a deste mes, esta semana termino , ai fico só com o livro ate chegar as proximos revistas no mes que vem .

Depois do jogo fomos no shopping dar uma volta, compramos um play 2 pro meu marido , ele estava doido pra comprar um, e como meu Dvd tinha quebrado e nos iamos comprar um, ja compramos o play e assim eu vejo meus filmes, musicas e ele se diverte jogando .

Como tinha dito meu sobrinho ficou com a gente no final de semana, olha que carinha de sapeca, que amorzinho, é o meu xodozinho . Foi embora ontem logo apos o almoço .


Ontem chegou as minhas coisinhas do Avon , segue a foto:



Este creme Solutions , é dois em um , um pro dia e outro pra noite, ontem usei o noite amei a textura dele, e hj logo pela manha ja passei o dia, vem com protetor solar , o rosto fica lisinha e nao fica com aquela textura oleosa nao, quem tem pele oleoso sabe como é dificil encontrar cremes para o rosto .

Meu desodorante adoro esta linha de desosdorantes, meu baton marajoara, é marron, acho que combina com o meu ton de pele, e o esmalte é azul, lindo .

Vi no blog da Dani que ela usa um creme de celulite e que esta tendo otimo resultados , ontem mesmo eu fiz o pedido , a minha celulite diminuiu muitooo depois que emagreci, mas ainda tem um pouquinho e vou combate-las .

Voltei a passar o meu de estrias da Avon tb , tava bem desanimada comigo , mas hj volto com tudo e é sobre isto que vou falar aqui .



Hj começa uma NOVA ETAPA NA MINHA VIDA , hj volto pra academia , depois de eliminar 20 kilos em casa sozinha, com a Reeducação Alimentar , bike, esteira, abdominal, caminhadas no parque, corda , elastico , mas tudo em casa, com muita determinação, com muito esforço, resolvi ir pra academia , ja faz 2 anos que faço a RA e os exercicios em casa.

Ando meia desmotiva em fazer os exercicios em casa, chego muito cansada , depois de um dia estressante no serviço, e nao posso engordar novamente de jeito nenhum, agora eu quero definir tudo.

Sexta feira fui fazer o exame medico , gostei é bem detalhadinho, estou com 6% a mais de gordura no corpo , a parte que mais tem gordura é a coxa e o braço, o meu braço eu sabia pq emagreci e ficou um pouco flacido , agora na perna nao tinha percebido, achei que era na barriga e nao é , estranho né .

Na sexta deu uma vontade de malhar , meu exame tava marcado pras 22h e a academia tava vazia mas como eu estava com a barriga cheia pois tinha acabado de jantar , resolvi nao fazer nada só o exame msm .

Estou indecisa de faço musculação ou nao, confesso que estou com um pouco de vontade , mas como tenho problemas no joelho nao sei se faço ou nao , bom vamos ver hj a noite .

Saiu daqui, vou em casa como alguma coisa leve , troco de roupa e vou pra academia , hj vou fazer algumas aulas e acho que vou encarar a esteira , vamos ver no que da .

Semana que vem começo a Hidro nao vejo a hora .

Comprei varias frutas, esta semana meus laches vão ser frutas, sucos naturais , iogurtes e assim vai, somente coisas leves e saudaveis ...

Sexta feira fiz o PAO SIRIO novamente e fiz também o IOGURTE CASEIRO, hj vou fazer o BOLO DE IOGURTE , nao deu tempo no findi .

Cardapio de hoje:
Jejun: 01 copo de agua gelada com 1 suco de limão. OK
Cafe da manha: Vitamina de Iogurte com banana e linhaça. OK
Lanche 1 : 01 maça.
Almoço: Nhoque recheado + suco melancia .
Lanhce 2 : cha ou uva .
Lanche ou Janta:

Conforme eu for fazendo as refeições eu venho e atualizo.


Vou ser mais firme comigo, pegar mais no meu pé , vou me policiar mais, a Dona M foi embora entao agora nao tem mais desculpas pra comilança, tava demais .

Hj me pesei e começo a academia com exatos 55,9 kg ... Um peso otimo pra minha altura, porem nao esta bem distribuidos e tem muita gordura localizada neste corpicho, mas isto por pouquissimo tempo.

Hj tiro minhas medidas e daqui um mes quero ver otimos resultdos.

Vou continuar vindo aqui , vou contar as minhas dificuldades, minhas tristezas, minhas alegrias , e contando com todas vcs e podem contar comigo sempre .

Meu email é kaalbuquerque9@hotmail.com , quem quiser conversar comigo pode me mandar email que eu respondo assim que ler viu ...

BJusssssssss !!!