quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obrigada pelos Comentarios.

Primeiro quero agradecer os comentarios, adoro o carinho que vcs teem com a gente ... obrigada msm .




E ai como vcs estão ? Estamos bem , eu e o Luiz Fernando ...




Ontem estava eu e meu marido aqui pensando qual vai ser o apelido do Luiz Fernando :

* Nandinho

* Dinho

* Fê

* Fefê




Mas não chegamos a conclusão nenhuma ... Não sei se já falei aqui , mas o Luiz é uma homenagem para meu Papai que se chama Antonio Luis , sempre falei que o nome do meu filho seria Luiz ( com Z) kkkk ...




E assim será feito, se vcs tiverem alguma opção sobre o apelido por favor me falem tá .




Ontem a noite fiquei tirando umas fotinhas da minha barriga, pois ainda nao tinha tirado uma pra colocar aqui no blog na parte da evolução , acabei tirando uma que achei linda , esta aqui:





Adorei está foto, sei la fiquei mega bem nela ... kkkkk ... Ha não liguem na bagunça ai atras viu, mas estou sem guarda roupa , e tb ta tudo em reforma ...



Segue tb a foto só da minha barriga, depois faço a montagem pra comparação.



Meninas quero mudar o template do blog novamente quero colocar um só de menino, vcs podem me ajudar? Preciso de algum endereço de templates pois os que olhei aqui não gostei de nenhum .


Haa meu desafio OPERAÇÃO GRAVIDA EM FORMA, continua de pé hein ... Controlando bem a comida, comendo coisas saudaveis , bebendo aguinha ... kkk ... Unica coisa que ainda não fiz esta semana foi caminha/bike , por causa da correria e do cansaço msm , mas vou tentar fazer .


Bom vou indo pois preciso visitar vcs .. bjus ssss