quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feriadão Chegando ... Amooooooooo ...


Nossa hoje postei tarde né ... tava com preguiça .. kkk ...
Que SOL é este , que calor absurdo ...
Queria estar em uma praia curtindo uma agua de coco ... TUDO DE BOM NÉ ...
Mas to aqui trabalhando até as 18 h ... Mas amanha é feriado , então compensa ...
Ainda não sei ao certo o que vou fazer , mas quero sair pra me divertir ...
Hoje vou no cinema com o meu marido , assistir MARATONA CREPUSCULO ... Vou assistir 2 filmes:
O 1º é CREPUSCULO, as 21 h ... Já assisti, mas nao no cinema , como tava em promoção comprei o ingresso ;
O 2º é LUA NOVA , as 00h ... To doida pra assistir , já li os 2 livros e estou no 3º ECLIPSE ... To amando ... adoro filme de suspense e romance, juntando os dois então ...
Logico que vai rolar uma pipoquinha, até falei pro meu marido que nao ia comprar ia levar alguma coisa menos calorica, mas o que ? Procurei e nao achei nada , entao liberei ... Mas refri nao liberei nao ... Vou fazer um suco e levar na garrafinha ...
Ontem depois daquela jacada horrivel, me comportei até que bem , fiz minha caminhada de lei, andei de bike, fiz abdominais ...
Só que passei na minha sogra e minha cunhada comprou pizza, comi 3 pedaços .. kkkkkk
Não adianta enquanto a DONA M , não ir embora de vez , vou ficar assim doida pra comer ...
Vi este texto no blog da editora de fitness da boa forma e adorei , vou colocar aqui pra vcs.
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco. O que é gostoso engorda. O que é lindo custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida despenteia.
Fazer amor despenteia. Rir às gargalhadas despenteia. Viajar, voar, correr e entrar no mar despenteia. Tirar a roupa despenteia. Beijar a pessoa amada despenteia. Brincar despenteia.
Cantar até ficar sem ar despenteia. Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes deixa seu cabelo irreconhecível.
Então, como sempre, cada vez que me encontrar, eu vou estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre estará mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa do que aquela que decide não subir. Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença. Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria. E talvez siga as instruções. Mas será que vão me dar a ordem de ser feliz?
Para ficar bonita, eu tenho que me sentir bonita. O que realmente importa é me olhar no espelho e ver a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, admire a paisagem, aproveite e acima de tudo...
Deixe a vida te despentear! O pior que pode acontecer é você precisar se pentear de novo.