quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Obrigada pelo Carinho !

Ola meninas,

Queria agradecer a todas que me deixarem recadinhos ontem , nossa tava precisando de uma força , bom vou contar o que aconteceu.

Na terça feira estava eu indo almoçar qd olho pra minha casa e vejo meu irmao descendo de um carro desconhecido, fiquei espantada e logo vi a namorada dele junto e um homem que percebi que era o pai dela (sogro) nao conhecia ele , mas logo percebi pelas aparencias que meu irmao falou.

Pois bem meu coração ja disparou logo pensei que eles tinha aprontado alguma coisa e o pai da menina veio falar com os meus pais. Qd olhei pro meu irmao ele esta com o rosto com uns cortes, um ate sangrava um pouco, um olho muito vermelho inchado, o nariz machucado e o rosto vermelho, no momento fiquei em xoque , só saiu o que aconteceu , ele logo disse que tinha umas meninas querendo brigar com uma amiga dele (que é a prima da namorada ) e ele tirou ela do grupinho da briga , mas qd estava indo levar a namorada e ela embora as meninas que queriam brigar com ela ( por motivos futeis, tipo vc fica me encarando e tal) , veio atras e começou a puxar o cabelo dela, ele virou e e começou a xingar a menina pra parar, foi ai que um menino veio e deu um murro nele, ele pegou e começou a brigar nos murros com os meninos, porem este menino estava com mais caras juntos , foi qd todos começar a bater no meu irmao, ele caiu no chão e eles começaram a chutar (nao gosto nem de lembrar a situação que tenho vontade de chorar ) , graças a Deus tinha uns caras passando e conseguiu ajudar ele , e foram chamar o sogro dele pq isto aconteceu na rua da casa da namorada dele.

Graças a Deus ele nao machucou muito, podia ter sido pior, só machucou o rosto e a mão , que agora ta imobilizada o braço todo .

Minha mae foi na escola, o diretor expulsou 2 caras que participaram da agressão , os outros nao deu pra saber quem foi , mas como estes 2 ja tinham passagem pela diretoria da escola, pois eram maus alunos, foram expulsos e a menina que começou a briga tb foi...

Minha mae ontem fez um boletim de ocorrencia solicitado pela escola , e hj (neste momento) meu pai esta indo com ele fazer o exame de corpo de delito, a prima da namorada do meu irmao tb tem que fazer .

Mas o meu medo meninas é a vingança , este mundo esta perdido , nao estamos deixando ele sair sozinho na rua, por medo , sei la o que pode acontecer, qd ele precisa ir em algum lugar , ate msm na namorada a gente vai levar e buscar .

O diretor da escola deu esta semana pra eles ficarem em casa pra abaixar a poeira , voltam só na quarta feira .

Se Deus quiser ele vai ficar bem , e nada vai acontecer... Imagina como eu estou ... No dia que isto aconteceu , passei a tarde toda aprensiva , querendo ir embora do serviço chorei ... Eu sou forte sabe, na hora da situação consigo me segurar e dar a maior força , mas depois qd estou sozinha desabo.

Mas agora to mais calma, sabe sou muito apegada com o meu irmao , gente ele só tem 15 anos , é uma criança , apesar de ser maior que eu e todos pensar que ele já é um homem, nao é ...

Meninas rezem por ele que nada de mal possa acontecer .

Brigada

________________________________________________

Mudando de assunto ....

Msm com todos estes problemas minha RA e os Exercicios estão perfeitamente bem ... Na terça qd aconteceu a agressão nao fui na academia pq fui levar ele no hospital , cheguei ja eram mais de 21h , tava exausta ia tomar um banho e deitar , porem tinha prometido pra mim msm que iria me exercitar todos os dias, entao fui me exercitar , fiz as series de pernas do dvd da Solange Frazão adorei nunca tinha feito , muito bom eu recomendo a todas que malham em casa , e qd nao der pra mim ir na academia vou malhar em casa com o dvd.

Ontem me pesei e amei o resultado que deu pois ja eliminei mais algumas graminhas , acho que sabado ou domingo na pesagem vou ter otimo resultado .

Tava falando com a Renata ( Renata Nova Fase) que esta semana nao comi sobremesa, ou melhor nao comi quase doce , to super regrada, e espero que continue assim.

Haa ontem fez 1 mês que estou frequentando a academia ... Falei com o professor e ele vai mudar meu treino, sexta feira começo treino novo ... Falei pra ele que quero priorizar as pernas , braços tb quero fazer mas pouco mais pra definir ... Ate hj eu faço um dia perna e outro dia braço, agora vai mudar tudo vai dividir o treino em 3 .... 2 dias pernas, outro dia braço e abdomen.

Meninas o treino de pernas tem muitossssssssss exercicios ... kkkkkkkkkkkkkkk ... ele me mostrou só no papel , amanha quero ver o bicho vai pegar . O pior de tudo é que ontem comentei com a Renata que tinha um professor que pegava pesado nos abdominais fazia as meninas fazer muitos abdominas elas saiam ate tonta ... kk ... pois bem ele que ta mudando meu treino ... kk ... e claro ja perguntou se eu fazia abdominal , falei que sim e ele mas faz bastante .. kk.. to ferrada ... Mas se for pra ficar lindona e saradona , eu quero é mais .

____________________________

Ontem ate visitei alguns blogs mas nao tinha cabeça pra comentar ... Vou visitar hj novamente e comentar claro.

Bom vou indo a falei demais

Tem muitas coisas pra fazer aqui ...