quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quinta Feira com cara de Segunda .

30 semanas ... 7 Meses e meio ...


Oieee ...

Nossa sem tempo algum pra vir aqui ... Mas a saudade era muito que consegui.

Como vocês estão? Eu e o meu espuletinha estamos ótimos, graças a Deus... Ele nao fica quietinho aqui na casinha, e é só eu mexer com ele , que ele fica se achando e pulando , fofinho da mamãe .

Ontem ele fez uma coisa inédita ... soluçou ... A vovó Regina ( minha mãe ) viu ... ele nao parou aqui a tarde toda ...

É meninas falta apenas 10 semanas, ou melhor menos né, pq eu tenho certeza que não passo das 38 ... Intuição de mãe.

Segunda feira fui na medica e esta tudo otimo com o Luís, meus exames estão otimos, agora só falta o de glicose, mas sei que estou bem .

Esta semana tenho mexido nos convites do cha de bebe que será no começo do proximo mes. Se Deus quiser hoje eu imprimo tudo ( eu que bolei o convite )e faço a lista de presenteinhos.

Esta semana também estou começando a arrumar a bolsa da maternidade, afinal semana que vem já faço 8 meses ... passa muito rapido ...

Minha mãe que vai lavar todas as coisas do Luís Fernando, nem preciso falar que ela está toda animada né ... Não vê a hora .

Acho que semana que vem a gente já começa a mexer no quartinho dele.

Sabado fomos comprar a comoda e o colchão do berço que ele ganhou do tio Celso e da tia Patricia, agora unica coisa que falta comprar é a baba eletronica, e algumas coisas do enxoval, se Deus quiser vou ganhar tb a babá que é mais cara , e o enxoval algumas coisas posso pedir no cha de bebe msm .

Meu quarto está quase pronto, esta nos ultimos detalhes, se Deus quiser neste findi já vou dormir nele, hoje se der certo vou sair pra comprar um quarda roupa e uma sapateira ( aff não sei pra que tenho tanto sapato ... kkkk ... ) .

Haa quero deixar registrado que terça feira nasceu mais uma lindinha , a Livia filha da minha amiga Déia ... Acompanhei a gestação dela de longe, to tão feliz ... Amiga parabéns ela é lindaaaaaaaaaaa ....

Bjusss