quinta-feira, 18 de abril de 2013

3º dia de Ataque

Olá meninas,

Tudo bem por ai?

Hoje é o meu 3º dia de ataque, seria o ultimo pelo site, mas acho que vou ficar nele mais uns dias , ou melhor, pelo menos até amanha ... Depois eu decido se vou seguindo assim, um dia por cada vez.

Tava pensando em fazer a Fase Ataque até eu eliminar 2 kilos , que são os 2 kilos de emergencia , vamos ver , amanha cedo me peso e vejo o que acontece ... Olha só posso dizer que eu sinto a minha barriga mais murchinha ... Eu ia anotar as medidas, mas acabei nao conseguindo anotar no 1º dia de Ataque aí desisti, mas acredito que vou ter bons resultados.

Ontem fiz mais umas comprinhas Dukan ... Hoje vou fazer meu IOGURTE CASEIRO e vou fazer também a RICOTA CASEIRA .

Ontem peguei varias receitinhas gostosas em um site de RECEITAS DUKAN ... http://www.dietadukanreceitas.com.br/

Gente é perfeito este site , tem muita coisa , até um shake tem , adorei , ontem mesmo comprei minha gelatina zero vou ver se consigo preparar hoje também.

Voltei aos exercicios, todo dia 30 minutos de esteira , to loka pra comprar outra Bike Ergometrica pq a minha ta um lixo nem da pa usar mais , queria intercalar , um dia esteira outo dia bike , vamos ver se consigo comprar .

Outra coisa que to usando e ta me ajudando muitooooo é o CHÁ VERDE , bom quem me segue desde qd começei a minha Reeducação Alimentar a anos atras sabe que sempre consumi este chá, que sempre me fez muito bem , e foi mesmo um aliado ao meu emagrecimento, então por que nao voltar com ele , tem praticamente 2 semanas que tomo 2 xicaras de chá por dia ... Semprei tomei ele puro, esta semana comprei  um com cidreira e limão pra ver se amenizava o gosto, pois bem tomei 2 dias ele e enjoei , voltei com o tradicional , é bem amargo mas os beneficius compensa.

Então segue uma matéria , quem se interessar , haa lembrando que tem pessoas que não pode com este chá, minha mãe por exemplo não pode tomar que cai a pressão dela, sente tontura e enjoo, eu graças a Deus nunca senti nada .

Conheça os benefícios do chá verde


chá verde, chá, mulher bebe, alimentação, dieta (interna). Foto: Getty Images 

O poder do chá verde está em sua composição

O sabor é um tanto amargo. Mas, mesmo assim, o chá verde tornou-se o queridinho da vez. E não é só no chá das cinco. Afinal de contas, são tantos os benefícios atribuídos a essa bebida milenar e de tradição oriental que não há como não se render a umas boas doses de saúde diariamente.

Feito com as folhas da Camellia sinensis - a mesma erva que dá origem ao chá preto - o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico. Além disso, quando utilizado em bochechos e gargarejos previne cáries e ajuda a combater infecção na garganta.

O poder do chá verde está em sua composição. "Ele contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, sódio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador", enumera a nutricionista Mônica Dalmácio, membro do Conselho Regional de Nutrição.

Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata. "Os resultados positivos estão relacionados aos bioflavonóides e às catequinas, substâncias de ação anti-inflamatória e antioxidante, que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores¿, destaca Mônica.

No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo. "Ele provoca uma sensação de saciedade. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma alimentação equilibrada pela bebida. O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica", avisa a médica ortomolecular Luciana Granja.

Mas é recomendável não abusar da bebida. "O consumo em excesso e o chá muito concentrado podem levar a gastrite, devido à cafeína. Nada em exagero traz benefícios", destaca a nutricionista Mônica Dalmácio. Segundo ela, o ideal é consumir a bebida em pequenas doses de 50 ml (copinho de café) ao longo do dia.


Bom meninas por hoje é isto,

Bjusss !!!