quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ganhamos mais um Presentinho.

Olá meninas,


Ganhamos mais um presentinho , desta vez foi da Tia Gisele, irmã do meu marido , ela ligou ontem perguntando sobre o bebe conformo, qual que eu queria fui logo dissendo deste que desde antes de saber o sexo já queria ele .


Procurei algum pra combinar com o carrinho que ganhei que é preto e laranja, mas não achei entao vai este, acho ele lindo , adoro esta cor azul escuro.


Fico imaginando meu baby aqui dentro.


Ontem minha vó, mãe do meu pai , ligou pra minha mãe (ela mora longe) e falou que ta super feliz com o novo bisneto e que o nome dele é lindo, ela amou, fiquei feliz pois sempre tem um pra criticar tipo, haa é bonito mas tal nome é mais, ou nossa um menino, haa que pena podia ser menina, vai a merda né gente, o filho é meu eu que tenho que achar bonito o nome , e é meu primeiro filho, menino ou menina é meu , e eu e meu marido estamos radiante de felicidade com isto.


Hoje acordei com os chutinhos dele, confesso que não queria levantar só pra continuar a sentir aquela sensação boa , por isto que estou amando sabado e domingo, pois posso ficar mais na cama e ficar sentindo ele .


Hoje acordei meia sem lá, sem paciencia, cansada , chateada com varias coisas que estão acontecendo, vontade de ficar quietinha sem falar com ninguém, ou seja, desanimada. Vamos ver se no decorrer do dia eu animo mais.


Ha e sobre a OPERAÇÃO GRAVIDA EM FORMA, continua viu, não desanimei não.


Estou abusando muito de frutas, verduras, legumes, coisas mais caloricas estou comendo mas com mais moderação, tirando segunda a noite que comi lanche e depois pipoca no cinema , e ontem meu almoço foi lanche tb , mas de resto ta tudo certinho.

Unica coisa é os exercicios que não consigo fazer, mas por puro cansaço msm, no findi é corrido e o tempinho que dá quero descansar, então acho que vai ter que ficar de fora, mas de resto, tudo indo numa boa , vamos ver sexta feira na pesagem.

Bom vou indo, até mais.

Bjus