terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma nova Semana ...


Ola meninas , como passaram o feriado e o final de semana ?



O meu foi perfeito, acho que não podia ser melhor ... Descansei muitooooo ... Dormi super bem ... Mas confesso , pq a gente sente tanto sono, nossa hoje foi complicado levantar da cama , que horror ...

Então tinha falado com o meu marido que esta semana voltariamos para a academia, fazer aula de hidroginastica , massssssssssssssss to achando que não vai dar ... kkk ... ontem sem chance tive que ir no shopping ver uma bota pra mim, até vi umas bonitas e tal, mas hj vou em outra loja ver se acho uma mais bonita ... e fora que ontem a noite me deu uma dor de cabeça tão forte mas tão forte, e como nao posso tomar remedio demorou pra passar, fui dormir com ela , ta bom gravida pode tomar tylenol , mas eu não quero ficar tomando nao.



Minha alimentação no feriado não foi nada estravagante, comi super bem , logico comida de interior é mais forte, mais gordura , mas comi moderada, afinal graças a Deus por enquanto não estou sentindo fome alguma, confesso que as vezes como pq tenho que comer ...



Agora uma coisa que senti muita falta foi das minhas frutinhas, ai meninas nao adianta nao consigo ficar sem, ontem fomos almoçar na minha sogra comi uva de sobremessa e ainda trouxe um punhado pra casa, junto com caqui ... E hoje logico trouxe pro serviço, meu cafe da manha foi uma garrafinha de suco de limão, não adianta de manha nao to sentindo fome , gosto de tomar um suco e mais tarde como uma fruta .



Bom to querendo começar as atividades com uma caminhada de meia hora a 40 minutos ... Mas hj tb nao sei se rola, ainda tenho que arrumar algumas coisas da viagem .



Meninas esta semana entrei na 11º semana ... Amanha coloco o texto de como meu bebe está , ok? Senão vai ficar muita coisa pra hoje.



Agora vou colocar umas fotinhas da viagem de pessoas que eu tanto amo ...






Meu Papys e a Suzan ....



Minha tia Ofelia e a Suzan Novamente ...


Ia por mais fotos mas a blogspot nao esta carregando as fotos ...


Vou indo ate mais ....