terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cansada ... Cansada e Cansada ...

Oi meninas,

Tudo bem por ai ? Aqui está mais ou menos.

Confesso que quase não vim aqui hoje, e olha não é por causa da correria não, pq aqui hoje resolveu ficar calminho calminho, mas é falta de paciência msm .

Hoje nem sei o que é isto . Desde ontem estou com uma dor nas costelas , é muito dificil ficar sentada , a melhor posição é ficar deitada , mas meu serviço é sentada o dia inteiro, cheguei em casa exausta procurando o sofá e logo fui pra cama, geralmente fico exausta assim no final do dia , mas hoje já acordei com a barriga toda dolorida .

Ontem meu bebê mexeu muito , mexe qd estou sentada , de pé , deitada de tudo conté jeito .

Conversando com a minha mãe , ela disse que ele é exatamente como meu irmão, ela sofreu muito no final da gravidez dela, e qd ele nasceu piorou mais ainda , pois ele nao dormia nunca, o cochilo dele era de 10 ou 15 minutos , ficava acordado o dia todo e a noite tb , só vinha no colo da minha mãe, no meu , e no de uma vizinha que ajuda a minha mãe de vez enquando , nem do meu pai ele gostava muito , e olha que ele sempre foi muito saudavel, morro de medo dele puxar meu irmão .

Rezo todos os dias pra ele ser bem calminho como eu fui e como meu marido. Mas confesso que estou começando a me preocupar .

Mas não reclamo não viu meninas, este é o melhor presente que Deus podia me dar, agradeço todos os dias.

Fico muito aprensiva, pensando se a casa vai estar pronta, mas como disse nas mãos de Deus está , se tudo der certo amanha começa um novo pedreiro, e por isto hoje estou assim, não consigo parar de pensar na coisinhas do meu filhote .

Tem tantas coisas pra resolver , preciso comprar a comoda dele pq senao nao posso lavar as coisinhas, e olha que tem bastante coisas ( como disse no post anterior ).

Preciso comprar o colchão do berço tb , que ainda não compramos , assim que o quarto dele estiver sendo rebocado já compro isto.

Preciso tb começar a bolar o chá de bebê até agora só tenho ideias e mais ideias, e a data programa, mas preciso dos convitinhos e tal .

Nossa meninas tem tantas coisas acontecendo na minha vida, tanta coisa ta mudando, tenho medo do que posso acontecer daqui pra frente, mas me aguarro em Deus e sei que do lado dele tudo posso.

Minha mãe está bordando e fazendo os biquinhos das fraldinhas e paninhos de boca , preciso comprar mais um pacote de fralda, vou ver se saiu pra comprar sabado .

Sabe estava pensando preciso sair mais com o meu marido, dar umas voltar aproveitar estes ultimos meses, mas com tantas coisas na cabeça esta meio dificil, mas vou tentar convencer ele, tadinho ainda não se recuperou da asma não, esta fazendo inalação todo dia 2 vezes ao dia e msm assim esta mal ainda , ele fica com medo do nenen ter problemas respiratorios , mas eu falo Deus é quem sabe amor.

Ando visitando varios blogs, mas comentar anda dificil. Mas não abandono vcs não viu. Visito cada cantinho .

Bom acho que por hoje é só,

BJUSSS!!!