sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oieee

Foto tirada ontem ... 5 Meses de gestação ... 21 semanas e alguns dias ...

Oi meninas,



Ontem não consegui vir aqui pois tirei o tempinho livre que venho postar, pra atualizar a LISTINHA DE COMPRAS do bebé .



Amanhã vou sair pra comprar mais algumas coisinhas dele, espero chegar em casa abarrotada de coisas ... kkk ... Depois coloco as fotinhas do que comprar .



Hoje acordei com o meu pimpolho me chutando, que delicia acordar assim.



Ontem pela 1º vez o Papai sentiu o chutinho do Fernandinho, ele já tinha sentindo minha barriga tremer e tal, mas chutinho mesmo foi o primeiro ficou todo feliz .



Ontem tivemos uma noticia boa , o pai do meu marido vai ajudar la na construção, meu marido e meu irmão que está fazendo algumas coisinhas lá, depois que o meu marido chega do serviço, mas segundo o pai dele ele vai durante a semana cedo e já começa a fazer o que tem que ser feito, estou rezando muito pra dar tudo certo, e aquela obra acabar o qt antes .



Está semana pensei muito no CHÁ DE BEBÊ , já fiz a lista de convidados, pensei em fazer um churras pq o meu chá de bebê vai ser pra homem e pra mulher, mas gastaria muito, mesmo sabendo que algumas pessoas vão me ajudar com o dindin, então vou fazer um café da tarde msm, com coisinhas gostosas pra comer, vou sair um pouco do convencional, vai ter brincadeiras diferentes pras participantes e nao vai ter aquilo de ficar pintando a mamãe e deixando ela ridicula , odeio estas coisas, to bolando algo bem legal. Unica coisa que vou deixar fazer é pintar minha barrigona ... e detalhe quem sabe até a do meu marido ... kkk ...



Graças a Deus hoje é sexta feira , não to aguentando mais. Vou rezar muito pra chegar logo as 17:30 ... kkkk



Amanha quero sair pra ver a comoda do Luís Fernando, o berço que a gente ganhou a cor é mogno, e to vendo na net que ta meio dificil achar esta cor, tudo é branco ou branco e azul ou branco e rosa, caso eu não ache vou ter que mandar pintar msm o berço, uma coisa a mais e um gasto a mais tb né ... Mas vamos ver.



Bom por hoje é só ...



Bjusss !!!