quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por Aqui tudo certinho e aí?

Oi meninas,

Como vão? Aqui está tudo certinho, Reeducação Alimentar perfeita, Exercicios mais perfeito ainda . Fiz 30 minutos de Esteira na Segunda e na Terça Feira, ontem não fiz pois tinha gente lá em casa, cheguei impolgada pra fazer mas meu marido tava me esperando pra sair e eu fiquei com o Fefe que estava com pique todo, fiz torta de frango e depois chegou um pessoal em casa pra ver o Jogo do CAMPEÃO CORINTHIANS  ai que nao ia fazer msm né, mas hj estou com pique todo pra fazer, farei sem falta.

Esta semana dei uma ageitadinha na minha LISTA DE DEVERES E OBRIGAÇÕES esta dando pra fazer tudo certinho, assim está mais facil pra mim, confesso que até menos cansativo.

Segunda Feira aqui em São Paulo é feriado, ainda não sei se vou viajar talvez eu vá pro sitio dos meus sogros, mas nada resolvido ainda , se eu nao for quero dar uma volta pelo menos 1 dia , pq a gente fica em casa só trabalhando né .

Meninas quero convidar vcs para participar do blog ... http://www.embuscadocorpoideal.wordpress.com/ é um blog de emagrecimento coletivo, lá tem uma pagina que se chama PONTO DE ENCONTRO  onde nos trocamos experiencia ... Fiquem a vontade.

Haa nao posso deixar de comentar a foto acima. Sabe que horas tirei esta foto? Quase 1 da manha, estavamos na rua comemorando a Vitória do Timão , meu bebê assustado com tanta bagunça mas não quis dormir de jeito nenhum antes e depois acabou acostumando.

Odeio amarrar a chupeta dele na fralda , mas não dou conta de colocar / comprar prendedor, ele arranca tudo, puxa até arrancar da roupa e sempre quebra , coloca na boca o tempo toda é uma briga, mas faz parte olha como ele está lindo e detalhe de timão . Luís Fernando minha vida ...

Bjus e até mais .