segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segunda feira de novo ... Ninguem merece ...

Oi pessoal, segunda novamente né , que saco ...

To pedindo a Deus pra ser mais tranquila, meu findi foi maravilhoso tirando as chateações, ontem acordei sem muito animo, nervosa com o pedreio que a 1 semana não aparece meu marido liga e ele fala que vem e nada , ontem meu marido desistiu e nem ligou mais, hoje ele vai tomar um atitude acho que vai dispensar o cara não da mais meninas, ele deu 3 meses pra terminar a obra, já tem 2 meses e até agora ele só fez as colunas de baixo e montou a laje, domingo passado encheram, mas isto com o meu marido no pé falando um monte, mas não da mais nao , ta tudo um caos la fora , bagunça total , cheio de escoras , aff ... chega de falar desde cara .

Neste findi ou melhor ontem comi um pouco a mais, comi paçoquinha e salgadinho , mas nao abandonei as frutinhas e a minha agua nao ...

Me pesei na sexta e estou mantendo e assim quero que continue , durante a semana pego firme de novo na alimentação, quero tomar muito sopa pq aqui em Sampa o frio promete denovo.

Acho que hoje a noite vamos no cinema com alguns amigos , relembrar os velhos tempos .

Meninas tirei algumas fotos da minha ultrasson que fiz semana passada. Ficou meio ruim , mas pra quem ta acostumado com estas ultrassons acho que ta pra ver alguma coisa.

Este é o meu pequeno LUÍS FERNANDO, com o dedinho na boca , ele chupou o dedo o tempo todo na ultrasson , sapequinha da mamãe ... Nem nasceu ainda e já tão amado.

Aqui ele ta deitado , a cabeça esta no lado direito, da pra ver as perninhas se preparando pra empurrar ele fica o tempo todo assim qd ele empurra eu sinto.


Aqui mais dedinho indo na boca ...

Hoje começei a bordar uma toalinha com o nome do nenem , ta ficando legal, qd terminar eu coloco aqui .

Bom vou indo visitar algumas de vcs ...

Bjusss !!!