quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Terceiro Dia Perfeito !!!

Oi meninas,

Estou mega orgulhosa de mim. Estou no terceiro dia perfeito na alimentação e nos exercicios. A alimentação estou tirando de letra, agora os exercicios é bem complicado fazer com um nenem em casa.

Segunda e ontem ele dormiu a noite toda acordando só as 5:30 mamando e dormindo de novo umas 6 e pouco, ai já ficava de pé e fazia meus exercicios, tomava meu banho , fazia as coisas aqui em casa e ficava esperando ele acordar , mais ou menos umas 9 horas, mas esta noite ele acordou as 3:30 mamou e dormiu de novo ai acordei quase 8 da manha com ele resmungando ai nao dormiu mais , fiz um pouco de exercicios na hora do almoço e depois a tarde quando meu marido chegou eu fiz mais.

Se ele ficar com esta rotina de dormir a noite toda e acordar só as 5 da manha pra mim esta perfeito, pois assim qd voltar a trabalhar vou conseguir fazer meus exercicios,as 5:30 já fico de pé e faço tudo.

Quero muito chegar na casa dos 64 kg está semana.

Fiz um acordo com o meu marido se até o dia 17/02 ( dia que vamos viajar ) eu estiver com 60 kg eu ganho um presente surpresa. Se ele emagrecer 5 kg eu dou um presente pra ele. Acho que por isto estou me saindo tão bem, adoro desafios reais ... kkkkk ...

Bom aproveitar que meu marido está tentando fazer o Luís Fernando dormir e tomar meu banho e se Deus quiser sair do banheiro direto pra minha caminha, o dia foi cansativo hoje.

Boa Noite meninas, até amanha.

Bjus !!!