terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bom dia meninas,

Passando rapidinho pq o dia aqui ta começando meio tenso , hoje não é o meu dia ...

Ontem troquei a hidro pelo cinema, calma nao foi bem assim, vou explicar . Faço hidro 2 vezes na semana segunda / quarta ... e como ontem tava doida pra ir no cinema o que eu fiz , ao inves de ir ontem na hidro, vou sexta feira , assim faço hidro quarta feira (amanha) e sexta ... é ate melhor pra mim ... Mas fui na academia do msm jeito, fiz 30 minutos de esteira + musculação mebros superiores , hoje estou com os braços meios doloridos , aumentei a carga de alguns exercicios .

Hoje vou na academia novamente , mas vou fazer aulas: jump / step / abs / gap ... tenho que chegar em casa , me trocar , pegar o carro e correr pra academia , pq a aula começa as 18:30 , e nao quero chegar atrasada né .

Esta semana estou animada para os exercicios espero terminar a semana assim ... kkk ...

Minha alimentação ontem foi perfeita, teve pedaço de bolo de brigadeiro e a noite como fui no cinema troquei a minha janta por um puxado de salgadinho torcida e pipoca doce de saquinho ... mas como tive um dia todo certinho com 5 porções de frutas (contando sucos e vitaminas), pude comer isto no cinema .

O filme eu adorei , amo filme de ação . Tropa de Elite .

Meninas vou ter que terminar o post, apesar de ter mais coisas pra escrever , aqui ta complicado , se der mais tarde volto e retribuo as visitas que estao atrasadas ..bjus ..

Ops meninas e meninas, pq agora tenho um seguidor ...