quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Será que neste findi consigo voltar pra minha casinha?

28 Semanas ... 7 Meses ... Fotinha tirada agora pouco


Oi meninas, pois é Agosto está acabando ... Só faltam 2 meses pro meu bebe lindo nascer ... Anciedade a mil pra fazer a ultra sabado , saber como ele ta , qt esta medindo , qt esta pesando .. Ai passa logo . Chega logo sabado .

Acabei nem contando tudo sobre a consulta ... O meu peso , pois é engordei mais 2 kilos neste mês ...

7 meses = 9 kilos ...

Minha medica queria desde o começo que eu engordasse somente 9 kilos na gestação, mas meninas vamos combinar que pra quem tem tendencia a engordar isto é muito dificil né . E fora que eu nao estou comendo como loka nao , estou comendo normal , mas o meu problema é que nao posso jantar arroz , feijao todos os dias, antes de engravidar eu fiz varios testes e era eu começar a comer arroz e feijão a noite ( msm que pouco ) eu engordava, meu organismo estava acostumado com grelhado c/ salada, com sopa leve, com uma vitamina, com coisas de facil digestão, mas agora morando na minha mamys chego aquele cheiro de comida fresca, ai que delicia já vou logo jantando.

Frutas estou abusando bastante, verduras e legumes mais ou menos, na minha casa era todo dia , na minha mae é bem menos, mas como tb .

Mas se tudo der certo sabado volto pra casa, meu marido ficou ruim novamente foi no medido (lembra que comentei aqui no outro post.) amanha ele vai de novo em uma consulta, começar o tratamento de asma. Por isto ele acabou não mexendo em casa no que tinha que mexer, segundo ele, hj ele retorna, eu tb vou sair daqui e ir pra minha casa, na minha cozinha ainda tenho que limpar algumas coisas como fogão e geladeira que pegaram muito pó, quero fazer aquela limpeza.

Outra coisa também que esqueci de contar no post anterior é que passei mal lá no consultorio, nunca tinha passado por isto, ainda dentro da sala da medica já saindo começei a sentir uma vontade muito forte de vomitar ( sai da sala ) começou a escurecer a vista toda, mal estar, sentei rapidinho e minha mãe foi pegar um copo de agua, comecei a suar muito, mas muito msm, pensei que ia desmaiar aqui começei me abanar , bebi a agua e foi passando esperei um pouco e fui pegar o carro no estacionamento. Graças a Deus minha mãe estava comigo, resultado, agora meu marido já falou, sair sozinha nem pensar.

Meu muito estranho, nestes 7 meses nao passei por isto nenhuma vez, agora sei como é aquelas gravidas que ficam bem enjoadas no começo da gravidez, nossa muito ruim.

Ontem estava pensando em qual lembrançinha vou dar no meu cha de bebê, queria algo que as pessoas fossem usar , mas lembrançinha é dificil depois de um tempo o povo joga fora, ai por sugestão de umas amigas pensei em fazer CUPCAKES , que está na moda e tal , e a pessoa usaria, ou melhor comerei né .

Ai vi no blog da Malu um video sobre como fazer caixinha de papel, peguei ontem uma folha de sulfite e fiz uma pra testar, ficou otimo, pensei em colocar os Cupcakes lá dentro e fechar com uma fita .

Começei a pesquisar na net, e vi que ficaria mais legal se as caixinhas fossem transparentes, pra mostrar os cupcakes, pesquisei mais um pouco e vi estes aqui da foto:



Achei bem legal e lembrei que tenho em casa estes saquinhos transparentes sem uso algum , pensei pq não fazer exatamente como estes.



Então resolvido este vai ser minha lembrançinha, afinal gente tem que ser algo barato que compense e eu msm quero fazer, vou pedir ajuda pra minha mamys.



Os convitinhos eu msm vou fazer tb , já fiz um modelo ficou otimo, só estou esperando a minha ultrasson pra pegar uma fotinho do bebe pra colocar no convitinho. Depois mostro pra vcs.



Ontem o Luís Fernando ganhou um travesseirinho de Penas de Ganso ... kkkk ... e uma sandalinha linda, de artesanado , nossa diferente, meu pai falou que parece de frei, vou tirar uma foto hoje ( esqueci de tirar ontem ) e amanha eu posto aqui tá, demos muitas risadas com a sandalinha.



Bom acho que já falei muito hoje né .



Até amanha, e obrigada pelas visitas...



Bjusss !!!