quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amanha to indo Viajar !

To me sentindo assimmmmmmmmmmmmm !!!

Graças a Deus amanha já é sexta ... TO EXAUSTAAAAAAAAA ... SOCORRO OOOOOOOOO ...


Hoje vim trabalhar igual um zumbi ... já são mais de 14 horas e eu to aqui com muitooooo, mas muitoooo sono ...



Ontem fiz muitas coisas , fui em varios lugares quando sai do serviço, cheguei tarde , e ainda fui dar uma adianta nas coisas que vou levar pra praia...


Como a minha mãe operou estou ajudando ela nas coisas ,então imagina junta as minhas e as delas la de casa ai ferro ...


Sabe até dou conta de tudo porém os exercicios sempre ficam pra tras. Tenho outras prioridades, mas na verdade queria fazer com que os exercicios fossem a prioridade sabe ...



Ontem pra ajudar comi 3 pedaços e meio de pizza a noite , durante o dia foi tudo certinho, alimentação saudavel e leve, mas a noite veio a jacada né .



Hoje qd fui me pesar meu peso oscilou muito, sempre subo na balança 3 vezes e o peso que quer 2 vezes é o correto, mas hoje os 3 deram diferentes, não sei o que aconteceu ...



Por isso hoje qd chegar em casa vou me pesar e coloco aqui qual é o correto ...



Até agora meu dia ta super leve e light, uma coisa eu aprendi, nao adianta eu querer descontar tudo na comida, antes qualquer problema, eu comia o dia todo, coisas caloricas, que só me faziam me sentir mais mal.



Hoje não como alguma coisa a mais aqui, mas sei compensar ali... pelo menos 1 aprendizado né .



Sei que não devo me cobrar muito, mas QUERO E VOU colocar os exercicios como minha prioridade. A alimentação esta uns 80 % prioridade , falta mais um pouco .



Amanha to indo pra praia e quero ver como me saio lá ... Quero fazer minha caminhada todo dia , e nao sair da rotina em relação a alimentação, logico que uma coisa a mais vou comer, mas se fizer a caminhada já vai ajudar muito ...



Hoje cedo acabei esquecendo do meu limao com agua morna, fiquei tão chateada ... Acho que vou fazer uma listinha do que tenho que fazer cedo e colocar na geladeira da doceria , assim não esqueço nada ... Tb acordei parecendo que tava dormindo ainda ... kk



Como hoje estou mal ... sonolencia, perna doendo, cabeça querendo does (vou já tomar o remedio)... e só de lembrar das coisas que tenho que fazer ainda hoje , da vontade de chorar.


Meu irmão ia me ajudar , mas advinhem ...



Passou a noite vomitando, agora cedo com diarreia, meu pai levou ele no medico mas tava super hiper lotado, e ele não aguentou ficar lá ... voltou pra casa e minha mãe fez um soro pra ele ficar tomando ... e ia fazer uma sopinha leve pra ver se segurava no estomago. pq tudo que come vomita .



Se até a noite ele não melhorar eu levo ele em outro pronto socorro...



A doceria ta fechada ele que fica lá a tarde. Fazer o que né ... tomara que ele melhore tadinha tá tão fraquinho. Até com cheiro de comida ele ta enjoando.



Bom tava procurando alguma coisa interessante aqui na net ... e fui olhar meu signo ... Não acredito muito nisso, massss achei interessante o texto de hoje, vou postar aqui pra vocês verem.



Por incrivel que pareça falou exatamente como eu sou ... Então o titulo deste texto vai ser:



ME CONHECENDO MELHOR!

Áries De 21/03 a 20/04

Horóscopo de hoje - 11/02/2010, por Monica Horta



O dia de hoje para você
O dia amanhece tenso com a Lua ainda em Capricórnio se encontrando com Plutão. Os dois fazem uma parceria com Vênus e você pode desejar certo silêncio para poder sonhar melhor. Mas quando ela entrar em Aquário, você vai querer estar com os amigos.
Recado dos astros para os arianosVocê vai passar o dia preocupado com os problemas da família. Mas a entrada da Lua em Aquário vai lhe ajudar a ter uma atitude mais objetiva e mais distanciada.


A semana para Áries
Durante essa semana, o amor vai estar encoberto por um véu de mistério e sem nenhuma vontade de se mostrar externamente. Um tempo em que a gente não sabe onde colocar o desejo...



Perfil do signo de Áries
Primeiro signo do zodíaco, Áries é regido pelo planeta Marte, que tem como uma de suas qualidades marcantes a capacidade de reagir rápida e automaticamente diante de qualquer situação.

É por isso que os arianos rendem muito quando são chamados para lidar com coisas novas, enfrentar situações de desafio, ou participar dos momentos em que as coisas estão começando.
E é exatamente pelo mesmo motivo que eles ficam tão desconfortáveis quando têm que cumprir sempre a mesma rotina, ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência.
Para quem nasce no tempo dos começos, tudo é possível, menos esperar.
Por terem chegado neste mundo numa época em que os homens tomavam para si a tarefa de pôr a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o homem é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem.

Para eles, as coisas que acontecem na vida ou são estímulos ou são provocações. Nos dois casos existe uma necessidade comum: a resposta precisa ser imediata.

Porque têm a consciência do próprio desejo, suportam muito mal as situações de frustração.

Quando eles são extrovertidos, esta energia explosiva aparece no temperamento guerreiro, no desejo de comandar, na natureza competitiva e na facilidade com que se metem em brigas e disputas.

Quando são tímidos, sofrem calados, e a ira marciana só aparece através da capacidade de ficar vermelho à toa.

Outra das características marcantes das pessoas que nascem no tempo de Áries é a de serem sempre auto-motivados,ou seja, elas só fazem aquilo que querem fazer.

Nada as estimula mais do que a possibilidade de afirmar para o mundo a sua própria identidade e de lutar pelos seus próprios desejos.

Nada as irrita ou desestimula mais do que as situações em que são obrigadas a assumir atitudes que não correspondem à sua forma natural e espontânea de agir.


Em geral extremamente energéticos, os arianos têm grande necessidade de fazer esporte ou qualquer tipo de atividade física. Além de competirem com os outros, eles gostam de competir com eles mesmos. Adoram aumentar, a cada dia, a distância da corrida ou o peso a ser levantado.

Ficam felizes quando ganham, até deles mesmos, mas são péssimos perdedores.
Para eles, a pior coisa que pode acontecer na vida é perder a confiança neles mesmos.



ESTE OUTRO TEXTO É DEDICADO A TODAS AS MULHERES ... SOMOS GUERREIRAS ... MAS SÓ QUANDO QUEREMOS !!!


Alma de mulher


Nada mais contraditório do que ser mulher... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.


Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte, para dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber, entender a alma da mulher!