segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova Etapa !!!


Bom dia meninas,

Como passaram o final de semana? O meu foi otimo , graças a Deus , melhor impossivel, ontem descansei bastante, dormi ate um pouco mais tarde 10h da manha .

Levantei dei uma arrumada na casa, com a ajuda do meu love. Depois do almoço descansamos mais um pouco, ficamos a tarde toda assistindo tv, quer dizer depois que começou o jogo eu fiquei lendo revista, acabei de ler a da Shape do mes passado , e começei a ler a deste mes, esta semana termino , ai fico só com o livro ate chegar as proximos revistas no mes que vem .

Depois do jogo fomos no shopping dar uma volta, compramos um play 2 pro meu marido , ele estava doido pra comprar um, e como meu Dvd tinha quebrado e nos iamos comprar um, ja compramos o play e assim eu vejo meus filmes, musicas e ele se diverte jogando .

Como tinha dito meu sobrinho ficou com a gente no final de semana, olha que carinha de sapeca, que amorzinho, é o meu xodozinho . Foi embora ontem logo apos o almoço .


Ontem chegou as minhas coisinhas do Avon , segue a foto:



Este creme Solutions , é dois em um , um pro dia e outro pra noite, ontem usei o noite amei a textura dele, e hj logo pela manha ja passei o dia, vem com protetor solar , o rosto fica lisinha e nao fica com aquela textura oleosa nao, quem tem pele oleoso sabe como é dificil encontrar cremes para o rosto .

Meu desodorante adoro esta linha de desosdorantes, meu baton marajoara, é marron, acho que combina com o meu ton de pele, e o esmalte é azul, lindo .

Vi no blog da Dani que ela usa um creme de celulite e que esta tendo otimo resultados , ontem mesmo eu fiz o pedido , a minha celulite diminuiu muitooo depois que emagreci, mas ainda tem um pouquinho e vou combate-las .

Voltei a passar o meu de estrias da Avon tb , tava bem desanimada comigo , mas hj volto com tudo e é sobre isto que vou falar aqui .



Hj começa uma NOVA ETAPA NA MINHA VIDA , hj volto pra academia , depois de eliminar 20 kilos em casa sozinha, com a Reeducação Alimentar , bike, esteira, abdominal, caminhadas no parque, corda , elastico , mas tudo em casa, com muita determinação, com muito esforço, resolvi ir pra academia , ja faz 2 anos que faço a RA e os exercicios em casa.

Ando meia desmotiva em fazer os exercicios em casa, chego muito cansada , depois de um dia estressante no serviço, e nao posso engordar novamente de jeito nenhum, agora eu quero definir tudo.

Sexta feira fui fazer o exame medico , gostei é bem detalhadinho, estou com 6% a mais de gordura no corpo , a parte que mais tem gordura é a coxa e o braço, o meu braço eu sabia pq emagreci e ficou um pouco flacido , agora na perna nao tinha percebido, achei que era na barriga e nao é , estranho né .

Na sexta deu uma vontade de malhar , meu exame tava marcado pras 22h e a academia tava vazia mas como eu estava com a barriga cheia pois tinha acabado de jantar , resolvi nao fazer nada só o exame msm .

Estou indecisa de faço musculação ou nao, confesso que estou com um pouco de vontade , mas como tenho problemas no joelho nao sei se faço ou nao , bom vamos ver hj a noite .

Saiu daqui, vou em casa como alguma coisa leve , troco de roupa e vou pra academia , hj vou fazer algumas aulas e acho que vou encarar a esteira , vamos ver no que da .

Semana que vem começo a Hidro nao vejo a hora .

Comprei varias frutas, esta semana meus laches vão ser frutas, sucos naturais , iogurtes e assim vai, somente coisas leves e saudaveis ...

Sexta feira fiz o PAO SIRIO novamente e fiz também o IOGURTE CASEIRO, hj vou fazer o BOLO DE IOGURTE , nao deu tempo no findi .

Cardapio de hoje:
Jejun: 01 copo de agua gelada com 1 suco de limão. OK
Cafe da manha: Vitamina de Iogurte com banana e linhaça. OK
Lanche 1 : 01 maça.
Almoço: Nhoque recheado + suco melancia .
Lanhce 2 : cha ou uva .
Lanche ou Janta:

Conforme eu for fazendo as refeições eu venho e atualizo.


Vou ser mais firme comigo, pegar mais no meu pé , vou me policiar mais, a Dona M foi embora entao agora nao tem mais desculpas pra comilança, tava demais .

Hj me pesei e começo a academia com exatos 55,9 kg ... Um peso otimo pra minha altura, porem nao esta bem distribuidos e tem muita gordura localizada neste corpicho, mas isto por pouquissimo tempo.

Hj tiro minhas medidas e daqui um mes quero ver otimos resultdos.

Vou continuar vindo aqui , vou contar as minhas dificuldades, minhas tristezas, minhas alegrias , e contando com todas vcs e podem contar comigo sempre .

Meu email é kaalbuquerque9@hotmail.com , quem quiser conversar comigo pode me mandar email que eu respondo assim que ler viu ...

BJusssssssss !!!

2 comentários:

  1. noss..gostei do creme ..a minha pele e mega oleosa.. vou pedir ele pra mim .. hj tb pretendo firma na academia.. vamus que vamus.. boa semana bjus

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma super terça ae, segue firme e forte viu!
    Se cuida!
    ¨adorei fotinha!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.