terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terça Feira - Acabadinha ... kkk


Bom Dia galerinha , quem quer malhar aiiiiiiiiiii ? Eu quero ...
Ontem foi meu primeiro dia na academia, e advinhem , fiz musculação .. kkkkk ... sempre falei aqui que nao gosto e tal né , mas ontem cheguei atrasada para a aula de ABS e resolvi encarar a musculação, o professor é atencioso, e isto faz toda a diferença né .
Fiz parte de cima, braços, costas, peitoral, abdominal, 30 minutos na esteira que passaram voando, sai de la pingando , e mortinha da silva, hj estou com aquela dorzinha gostosa sabe .
Ontem meu marido foi comigo , mas hj ele tem curso entao nao vai, mas eu vou , hj vou fazer as aulas, tenho que sair daqui correndo senao perco a aula de ABS denovo, vou ver se consigo fazer a aula de spinning .
Comprei ontem uma bolsa pra levar as minhas coisas , celular, garrafinha, toalhinha etal, e semana que vem tem hidro também, entao tenho que levar mais coisas.
To super animada né da pra vcs perceberem né , e espero continuar assim.
Antes falei aqui que, iria malhar 3 vezes por semana, mas vou mudar meus planos.
Segunda / Quarta / Sexta sim sexta não / Sabado sim ou nao = Musculação + Esteira + Hidro.
Terça / Quinta / Sexta sim ou nao / Sabado sim ou nao = Aulas diversas
Nao entenderam o dia sim dia nao né . Vou explicar : A musculação vou fazer junto com o meu marido, e como ele faz curso de terça / quinta / sexta sim sexta nao , na sexta só vou fazer musculação qd ele for. entao a sexta que eu fizer musculação no sabado faço aulas isto se eu consegui encaixar um horario, pq sabado é bem corrido senao faço só a musculação msm no sabado.
Bom tudo isto eu vou me adaptando aos poucos, sao tantas coisas pra fazer na academia e da vontade de fazer tudo ..kkk
Ontem tive uma alimentação perfeita , foi tudo certinho ... e hj com certeza tb vai ser ,tenho tudo programadinho o que vou comer , só a noite que estou em duvida mas com certeza vai ser leve .
Ontem finalmente fiz o BOLO DE IOGURTE , que delicia em Dani, nossa muito simples e facil de fazer . e fica pronto rapidinho .
Meninas vou indo ,tenho muitas coisas pra fazer .
BJUS!!!

4 comentários:

  1. ahh que bom ..segundona foi dia de recomeço pra vairas entaum... varias meninas encararão academia e ficarão firmes na RA ...até eu ..rsrsrsrs.. essa dorsinha e boa ne..rsrsrsrs..bjoks ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaká..

    Que animação ein..rsrs quer me passar um pouquinho kkkk

    Bjusss e continue firme e forte na academia

    ResponderExcluir
  3. Manda essa animação para cá!
    Beijooo :)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga, animo para malhar, adoro ver as pessoas animadas com os exercicios, eles são ótimos em todos os aspectos!! Faça de tudo um pouco mesmo!! Bjssss.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.