sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta Feira .

Bom Dia ..

Finalmente a sexta feira chegou , heeeeeeeeee ... adoro....

Meninas ainda nao consegui colocar as visitas em ordem, ta dificil, mas vou colocar .

Ontem fiz tudo certinho ( apesar do escorregao do almoço) .

Mas hj me pesei e continuo com 56 kg, afff ... amanha vai estar menos ... kkk

Bom neste findi vou fazer: Gelatina / Iogurte / Bolo de Iogurte / Pão Sirio . Vou tentar adiantar agora no almoço.

Quero adiantar tudo pra semana que vem , pois agora com a academia vou ficar mais sem tempo ainda. Assim nao tenho desculpas pra ficar comendo coisas fora do planejado ...

Hj faço o exame medico na academia, quem sabe já começo hj .

Hj tb meu sobrinho chega, comentei ontem né .

Preciso dar uma arrumada hj na casa, ontem nao fiz nada , ou melhor fiz sim a unha ... kkk ... tinha que fazer sem falta ,fiz pé e mão , eu msm faço, passei vermelhão nos dois .

Aqui em São Paulo parece que o final de semana vai ser chuvoso, hj ja esta bem fresquinho. Amanha me parece que tenho uma festinha pra ir , vamos ver .

Bom meninas vou ficando por aqui, pq tenho muitas coisas pra fazer aqui no trampo ....

Bjus e um lindo findi pra todas ...

Um comentário:

  1. ai que inveja de ter muita chuva... afff... tem mais de 100 dias sem chuva por aki ..ta tenso ... bom fds pra vc..bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.