segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda Feira ... Dia de começar ...


Olá meninas,

Bom hoje é segunda feira , eu e meu maridox fazemos um trato, de voltar a fazer esteira. Vou ver se consigo, vou começar aos poucos por causa do joelho.

Vamos ver se consigo com aquele bebezinho lá que não para quieto.

Depois vou colocar fotinhas dele , e contar como está o desenvolvimento dele.

Muito fofo ... Meu amorzinho. Lindo oo ... Hiii momento mamãe coruja... kkkk

Hoje meu dia foi perfeito, comi certinho, agora estou pensando na janta.

Daqui a pouco estou indo embora.

Amanha eu volto pra contar se consegui fazer esteira hoje.

Bjusss !!!

4 comentários:

  1. como ele ta gatão, e a mami tb ta super bonita

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou na dieta e fazendso exercicios no simulador de caminhadas!

    Vamos embora eliminar os extras!! \0/
    Saúde e paz pro seu abby

    Ro

    ResponderExcluir
  3. eitah .. vc ta com carinha de mamãe que quase não dorme kkkkk ..sei como e ... te desejo força .. beijos .

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.