terça-feira, 29 de maio de 2012

Cadê o meu Fogo ...

Olha vou contar pra vocês viu ... Estou morrendo de vergonha de mim mesma ... CADÊ O MEU FOCO ...Preciso encontrar , sei o caminho preciso seguir ...

Ontem tive um dia de alimentação perfeita, mas a noite , veio uma fome de não sei de onde, e comi muito, e o pior de tudo , comi bobeira, alimento que não traz beneficio nenhum pra mim ...

Hoje subi na balança e logico não gostei do que vi, até me assustei ...

Esteira não fiz ontem, sabe meninas, não adianta eu ficar me enganando dissendo vou tentar fazer hoje e tal, pq não dá ... trabalho fora, qd chego em casa o tempinho que o Fefê fica brincando sozinho eu aproveito pra fazer as coisas em casa, meu marido me ajuda muito mas tb tem as coisas dele pra fazer a gente divide tudo , mas msm assim não pra mim parar 30 minutos pra fazer uma esteira .

A gente está pensando em fazer caminhada dia sim dia não, com o nenem no carrinho msm, acho que até daria, mas o problema é que tem dia que esta frio e nao da pra arriscar levar ele no parquinho.

Bom está semana precisamos decidir o que fazer , pq só controlar a alimentação não está dando pra emagrecer não .

Uma coisa que me ajudava muito antes, era anotar tudo que eu como, hoje vou começar a fazer isto, será qie consigo levar adiante. Bom vou tentar ... Quem sabe até coloco aqui no blog ... Vou indo vou tomar meu café da manha ...

Bjus e uma ótima Terça Feira ...

3 comentários:

  1. Oiii Kaká

    Força ai linda..logo logo estará fazendo tudo certinho :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. flor .. tudo devagar ...vc tem tempos que esta parada focada no bebe ... então volte aos poucos .. ta ..nada de se cobrar de mais .. se organize ..beijos

    ResponderExcluir
  3. pera ai .. respira e inspira ... pera ai .bora recomeçar ???

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.