domingo, 20 de novembro de 2011

Recuperação da Cesaria ...


Oi meninas,

Amanha faz 1 semana que tive meu bem maior, como eu sempre digo .

A recuperação está otima, é bem chatinha, doi bastante pra levantar da cama, do sofá, pra virar na cama, fora que não pode rir, espirrar ou tosir, doi tb.
Nos primeiros dias qd o nenem suga o peito, dá uma colica chatinha e os pontos doi, pelo menos comigo foi assim.

Olha meninas cada mulher é cada mulher, cada uma tem um tipo de recuperação, a minha esta otima, como eu sou muito agitada quero fazer as coisas e tal, mas nao estou fazendo nada só cuidando do meu amorzinha.

Meu marido esta fazendo praticamente tudo, sexta feira minha mãe limpou aqui em casa , o meu marido ia limpar depois que chegasse do serviço, mas minha mãe falou que limpava pq ele já ia chegar cansado de trabalhar o dia todo.

Olha vivo agradecendo a força que meu marido esta me dando pois é essencial, ele me ajuda muito, e sempre ajudou e agora com o nenem, nossa sem palavras, todo mundo fica elogiando ele.

Esta noite msm , fiquei com o Luís até tarde acordada, qd foi 2 e tanto da manha,ele acordou denovo e meu marido ficou com ele , falei pra dar leite pra ele ( eu tiro leito do peito e deixo na chuquinha ou na mamadeira pra dar de madrugada ) mas ele nao estava com fome, tb mamou tanto antes ...

Ai qd foi mais tarde ele acordou de novo e meu marido pegou novamente , ai sim ele mamou na chuquinha, e eu meninas nem levantei, acordei cedo com o nenem reclamando ( a chupeta cai e ele reclama ) virei pro meu marido e falei ele acordou depois das 2 e tanto? Ai ele falou que sim , mas deu conta ...

Bom amanha eu volto.

Bjuss

9 comentários:

  1. que coisa mais fofa ... parabéns linda... que massa em .. fico feliz por vc... depois que o medico liberar vc poderá malhar e ficar toda boa ... a mamae mais gostosa ..rsrsrs..bjoks

    ResponderExcluir
  2. Como tá tão lindo o princípe Luis!!!
    Fofo!!!
    Que bom que está tudo ocorrendo bem!!!Que continue assim!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ajuda de marido é essencial né?
    Que bom que o seu está participando assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda leinda hein, que bom que seu marido te ajuda pk isso e indispensavel no começo neah, quanto a recuperaçao e a unica parte chata neah mas que bom que vc esta se saindo bem...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ai Kah... ainda nao tenho ideia do que seja tudo isso..rs.

    Entrei numa fase de engolir livros... Li a encantadora de bebes, nana nenem e ja estou a procura de outro... Na teoria é tudo muito facil... quero ver na hora H.

    ResponderExcluir
  6. Seu bebê tá lindooo!! Parabéns pela primeira semaninha como mamãe!!!

    ResponderExcluir
  7. Rs nos ficamos tao cansadas que as vezes nem damos conta que eles acordaram de novo nao e' mesmo ...rs
    Que bom que sua recuperaçao alem de doer ta correndo bem ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Flor....marquei minha cesárea....
    Fiko com medo da minha recuperação, sabe????Mas se Deus quiser eu terei a msm sorte q vc....
    Parabéns pelo MARIDÃO e pelo NENEM lindo....
    bj

    ResponderExcluir
  9. Então...Marquei pro dia 11/02/2012...Masssssssssss...pode adiantar...vai depender dos exames do mes de janeiro....rsrsrsrs....Obrigada pela AJUDA!!!!bjbj

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.