quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Já estou em casa.

Oi meninas,

Tivemos alta ontem a tarde ... Estamos bem graças a Deus, eu estou de repouso.

Estamos na fase de adaptação aqui em casa, esta primeira noite foi tudo bem , acordei umas 3 vezes pra cuidar do Fernandinho,deixei ele dormir no meu quarto msm no carrinho, pois esta frio aqui em São Paulo, e o quarto dele estava muito frio, e pra mim tb nao ter que ficar levantando pra ir pegar ele, meu marido pegava ele no carrinho e me dava . Depois da 4 e pouco deixei ele dormi na minha cama msm.

Gente ele é muito bonzinho, agora msm esta dormindo aqui do meu lado .

Bom pra mim a parte mais dificil até agora foi a amamentação, meus seios feriram , sai sairam sangue, agora estou usando o intermediario de silicone, que a DEADEA me indicou ( vou no blog dela ver o texto sobre amamentação ) .

Agora está melhor, doi e muito ta da pra dar o mama pra ele, mas agora ta mega cheios, fazando tudo, estou colocando uma fralda de pano, pq nao da e fora que pesa pra caramba né.

Bom vou indo meninos, quero por foto dele no facebook.

Obrigada por todos os comentarios aqui no blog viu, adoro vcs ...

Bjuss !!!

16 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Kaká, ele é lindo....Que bom que está em casa, aproveita muito seu bebe...Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Flor...ele é ENORME!!!!!
    LINDO LINDO...
    Parabéns....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Q bom q tudo correu bem e já está com o seu pequeno em casa... agora sou eu quem começa a ficar ansiosa... Faltam exatos 30 dias no máximo..rs

    ResponderExcluir
  4. Kaká, uma coisa que realmente dificulta a pega correta ao seio é o seio muito cheio ou empedrado. Como vc pode observar, o bebê tem que abocanhar grande parte do bico e aréola, e quando tá muito cheio, o bico fica muito esticado, não fica pontudo e não chega na boca no lugar certo. Vc tem muito leite, graças a Deus. Meu conselho é sempre ordenhar antes um pouco de leite, daí vc testa seu bico. Se estiver flexível, molinho, daí vc tenta encaixar o bico na boquinha dele. Se o bico tiver ainda muito duro, pois a mama ainda tá muito cheia, desmame mais um pouco, ok?
    curta muito essa fase maravilhosa!!!
    xero e boa sorte, vai dar tudo certo.
    deadea

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus que lindeza.
    Kaká, essa adaptação da amamentação é complicada mesmo nos primeiros dias, mas logo vai estar tirando de letra, se descobrir outras diquinhas nos avise já que logo será minha vez de amamentar.
    Mais uma vez PARABÉNS pela chegada do Filhotinho ele é lindo, que Deus abençõe vocês.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaká, realmente o Luis é muito lindo....parabéns de verdade, se sinta abençoada por ter anho esse presente lindo de deus. E melhoras viu...que vc tenha uma otima recuperação pos parto. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Kaká! Parabéns, ele é lindo!!! A felicidade suprema! Fico feliz que tenha corrido tudo em paz! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    COmo ele esta ali esticadinho e grande :D
    So tres vezes de noite?? bem que anjinhooo mesmo...Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, o Fernando é lindo!!!!
    Que Deus abençoe muito vcs...
    O meu Pedro Lucas chegará daqui a duas semanas, e eu to morrendo de medo de não conseguir amamentar, dos meus seios partirem... eu quero muito amamentar...
    Vamos ver como vai ser..
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que meninão, que papai do céu continue abençoandooo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, ele é lindo!!! PArabéns!!! Se precisar de ajuda, tem dicas no meu blog tb. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu filhote!!!
    Sobre amamentar...isso vai passar, dói mesmo, mas já já passa

    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Amiga o Fernandinho é lindo e grandão,parabéns pra vc e o Jura!!!beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!
    Quanto à amamentação usei direto desde o início o creme Lansinoh. É importado mas veleu muito a pena. Acho que uma bisnaga vai dar pros 6 meses de amamentação exclusiva e ele hidrata bem os bicos, evitando as fissuras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! eu sumi e perdi essa novidade,rs
    Parabéns Que Deus abençoe muito vcs.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.