sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sexta Feira ... Extressante ...

Nossa hj o dia começou otimo ( péssimo ) ...




Já passei nervoso aqui no serviço com nosso sistema, já fiquei puta da vida com o valor que o pedreiro esta pedindo pra fazer umas coisas que ficou pra tras ( logico ele sabe que já se ferramos com os outros 2 pedreiros e que a gente paga certinho, agora ta enfiando o facão na gente ).




Vamos ter que mudar alguns planos na casa, fazer somente a parte de dentro da casa e a parte de fora , deixar como esta, segundo meu marido ele conversou com o meu pai que vai ajudar ele, tomara.





Eu fiquei tão nervosa que qd meu marido chegou hj aqui na minha sala começei a chorar, por nao estar na minha casa, por nao poder começar a arrumar as coisas do Fernandinho, por escutar coisas que só nos colocam pra baixo, por pessoas não entenderem que estamos apertados com a reforma, e que estamos no momento sem um puto no bolso, sabe quando junta tudo e vc desaba, foi assim, tadinho meu marido nem sabia o que fazer.




Mas blz já passou ( eu acho ) fui no banheiro, olhei minha barriga e lembrei que aqui dentro tem um ser que precisa mais de mim do que qualquer coisa neste mundo e isto é o que importa, amanha iremos ver ele , infelizmente esta clinica que vou fazer a ultra , não tem em 3 D, vou gravar mas em 3D como eu queria não tem, as outras clinicas que já fiz a ultra nao tem vaga pra antes do dia 09... e como tenho que levar pra medica no dia 05 ... preciso fazer nesta .




Hoje ele já mexeu bastante , mostrando que esta aqui dentro, muito bem . No momento isto é o que importa pra mim.




Bom ainda vou ter que ficar este final de semana na minha mãe, quem sabe até o meio da semana, tomará a Deus que passe rapido, meninas não é que a casa dos meus pais é horrivel nao viu, é que qd vc tem a sua propria casa, é casada, é muito complicado ficar muito tempo morando com os pais novamente, já tem 1 mês que to na minha mãe , sem privacidade com marido, dormindo no quarto do irmão, acabamos gastando mais com mistura, comida , etc , afinal estamos lá e temos que ajudar.




Neste findi quero ir ver a comoda e o colchão do berço do nenem, vamos ver se dá certo.


Ontem tive uma noticia otima, ganhei uma rifa com produtos da Natura, segue as fotos:



Oleo Seven ( nossa perfeito , adoroooo , ainda mais gravida né ) , creme para pernas e pés, refil de desodorante Faces.








+ A Colonia Ekos, Madeira em Flor, o cheirinho é suave, uma delicia, mas este dei pra minha mãe, ela usa esta colonia e a dela tinha acabado, ela ficou toda feliz .


Fiquei de mostrar os presentinhos do Fernandinho né , segue as fotos:




Olha que sandalha mais fofa, segundo meu pai de Frei ... kkkkk ... Já imaginei ele com um short jeans e uma camiseta polo ... kkkk




E este é o travesseiro de pena de Ganso, chique meu gatinho ....


Agora só vai faltar as fotos de comparação da barriga de 7 meses , neste findi se der eu tiro ...


Obrigad pelas visitas, e assim que der vou retribuir.


Vou indo ... Bjusss !!!

2 comentários:

  1. Esse negócio de pedreiros é complicado. Eles enfiam a faca mesmo quando percebem que necessitamos de verdade deles. Mas nem se estressa... faça tudo com calma. Vai demorar mais mas vcs farão tudo certinho como sempre sonharam. Isso é o que importa.
    E além disso pense somente no seu bebê nesse momento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Nossa eu sei bem como é querer deixar tudo em ordem e não poder é difícil mesmo, eu comprei uma casinha para poder mudar antes do bebe nascer mas tenho que fazer umas coisinhas que andam me deixando louca, mas no fim tudo vai dar muito certo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.