segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cade o animo pra postar?

Fotinha tirada domingo, ficou meia escura mas já é alguma foto ...




Desculpe a franquesa meninas, mas CADÊ O ANIMO?




Eu entro aqui praticamente toda hora, visito varias de vcs nao comento em quase nenhum, mas preciso e quero ficar visitar vcs todos os dias, ve se estão bem e como vão indo as coisas. Mas sei que preciso tomar vergonha na minha cara e comentar afinal vcs comentam no meu né.




Já estamos no penultimo dia de Agosto, ta passando rapido, logo estou com o meu amor no colo.



Sabado fiz uma ultrasson, vi meu espuletinha , ele esta otimo, o medico adiantou 3 dias na data provavel do parto, ficou para 09/11/2011 ( Apesar de eu achar que nao chego nas 40 semanas msm ), ele estava pesando 1,455 kg ... Não deixou a gente ver o rostinho dele de jeito nenhum, estava com as 2 maozinhas na cara , já esta virado de cabeça pra baixo ( graças a Deus ) está era uma das minhas preocupações, pois li bastante que se a criança nao virar até tal semana nao vira mais e assim nao teria como fazer Parto Normal, e eu quero muito ter PARTO NORMAL.




Ele fica virando de um lado e pro outro, eu sinto qd ele esta virando, na hora da ultrasson ele estava com os 2 pezinhos na minha costela direita (ta ai pq sinto tanta dor debaixo do peito né , judia da mamãe espuleta).




Hoje toda hora sinto ele me empurrando, fica durinho de um lado, depois do outro e assim vai , e eu aqui babando né .




Ontem a noite meu marido reclamou pq o Fernandinho não chutou ele ... kkkkk ... vê se pode, agora ele acostumou toda noite ficar cutucando minha barriga e o nenem responder ... kkkkk ... Papai coruja é assim.




Domingo comprei este album de fotos pro nenem, eu ja tinha na cabeça comprar um do msm estilo, mas qd vi este moderninho me apaixonei na hora , la posso guardar todas as informações, desde que soube que estava gravida, chá de bebê, dia mais emocionante, ainda gravida , qd nascer, mensagens das primeiras visitas , fotos de todos os momentos, primeiro passeio, primeiro sorriso, primeiro desenho, primeiro tudo ... Conforme eu for preenchendo vou postando aqui, já tem bastante coisa pra preencher.




Preciso tirar algumas fotos , acho que hoje já tiro algumas quero mostrar como está ficando minha casinha, hoje vamos terminar de limpar lá e se não der pra voltarmos pra casa hoje, amanha com certeza voltaremos , vou fazer da sala o meu quarto até por piso/luz/pintar o meu quarto acho que leva umas 2 semanas no maximo.


Bom vou indo , amanha espero voltar com as fotos ...


Aff quase 30 semanas ... Medinho chegando junto.


Bjussss !!!

6 comentários:

  1. Kaká estou meio desanimada mesmo. Cansada da rotina. A barriga limitando os movimentos, a casa que não termina, preciso descansar... Cheiro

    ResponderExcluir
  2. Que álbum mais fofo!!! Tbém queria um que fosse desde a gravidez até depois do nascimento, mas só encontrei aqueles a partir do nascimento. Então fiz um scrapbook desde o momento em que soube que estava grávida. Dá um trabalhão mas fazer o que né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!
    Muito lindo o album, eu adoro, acho que é uma recordação super importante, tenho o meu ate hj!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Tá brincando de cute com a mamae, por isso as maos no rosto..rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. EU SEI EXATAMENTE COMO É A FALTA DE ÂNIMO PRA POSTAR.....
    AMEI ESSE ÁLBUM, ONDE COMPROU? qUANTO FOI?
    BJU NO FERNANDINHO!

    ResponderExcluir
  6. tudo muito lindo querida! parabens, desejo muitas bençaos na sua vida e do seu filhote!

    Eu que já tenho 3, sei o quanto esse momento é especial e deve ser mesmo registrado com carinho!
    Felicidades

    Goyana Fashion
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.