quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De volta pra casa ... Evolução 4 ultimos meses .



Oieee ... Tava devendo esta foto da evolução, do lado esquerdo do blog tem a evolução a partir do 3 mes, se nao me engano.



Dá pra perceber que a minha barriga ficou redonda msm a partir do 6º mês né. Agora com 7 ... ela esta bem redondinha da pra ver debaixo dos seios como fica bem fundo.


Meninas estou mega feliz, ontem voltamos pra minha casinha, fiz a minha sala de quarto, ainda esta no reboco, mas por poucos dias, se tudo der certo daqui 1 ou 2 semanas já vou pro meu quarto novo, falta pintar, por piso e instalar eletricidade, tanto no meu quarto como no quarto do Luís Fernando ...


Ontem ficamos até tarde organizando tudo, tem muita coisa pra arrumar ainda , mas vou arrumanndo aos poucos, parece que estou em uma nova casa ... kkk ... Nossa muito bom retornar ao nosso lar né.


Hoje tiro foto de tudo e posto aqui amanha .


Nestes ultimos dias ando bem ocupada com os convitinhos do meu chá de bebê e com a lembrançinha , eu msm quero fazer, fiz 2 convitinhos agora preciso escolher um dos 2 ... Mas antes preciso comprar tinta pra impressora que esta sem a colorida , assim que imprimir decido qual vou entregar , já comprei os envelopinhos e os cartaozinhos.


E as lembrançinhas queria algo diferente pq sei que muitas ficam jogadas e acabam no lixo então pensei, e com a ajuda de algumas amigas , resolvi vou fazer CUPCAKES, fiz uns sabado pra testar , mas simples sem cobertura e sem recheio, ficaram otimos, agora preciso decidir se vou colocar na caixinha ou no saquinho ( saquinhos eu ja tenho ) mas a cobertura precisa ser uma mais durinha pra nao melecar , na caixinha da pra ser mais molinha.


Sabado vou em lojas que vendem coisas pra festas e ver os preços, não quero e nem posso gastar muito, afinal preciso ganhar mais do que perder num chá de bebê né.


Hoje vou fazer comprinhas pra minha casa , que nao tem nada , agora que estou de volta preciso comprar tudo desde tempero até tudo ... kkk ... unica coisa que tem na minha geladeira que liguei ontem é agua ...


Ai vou aproveitar pra comprar os ingredientes pra rechear e pra cobrir os CUPCAKES , vou ver se faço sabado ou domingo, prometo tirar fotinhas pra por aqui do preparo tá.


Que blz vou começar a cozinhar novamente em casa , adoroooooo ....


Obrigada pelos comentarios. Retribui todos e visitei mais alguns ...


Até amanha .


Beijosss


Mamãe Kaká e Neném Luís Fernando.

11 comentários:

  1. Hummmm, cupcake é tão bom!!!!
    Também fiz pro chá de bebê, mas não pra dar de lembrança. Coloque um pedacinho de chocolate ao leite no meio da massa antes de assar. Fica muito bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    Que barriguinha linda!!
    Nossa ja esta fazendo o cha de bebe, ja ja o bebe lindo esta nascendo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. mas q noticia boa!!! Agora que ja esta em ksa, aproveita pra colocar tudo em ordem aos poucos e dar aquela faxinada comodo por comodo...

    eu comecei um faxinao semana passada e quero ver se termino hj..

    queria limpar todos os armarios, limpar todas as janelas, organizar gavetas, guarda roupa, armario da cozinha.. enfim, TUDO!!! rs

    Quero tudo em ordem pra quando o baby chegar.. e to arrumando a casa agora, pq qdo os moveis o lucas chegar, quero me dedicar a arrumar so as coisinhas dele..

    Depois, coloca a receita dos cupcakes tb?! Tenho vontade de fazer mas nao sei nem por onde começar..rs

    ResponderExcluir
  4. Sempre venho aqui te vi no blog da Queridona Franciele(q ta sumidinha..será q João nasceu??)

    Muito bom mesmo estarmos em casa,no nosso lar! \0/

    Q Deus abençoe o seu filhote!

    Saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. Que barriguda heim.....
    E vc que reclamava que não parecia sua barriga, agora ta linda e enorme !!!!

    bjusss meu e da Julia

    ResponderExcluir
  6. aqui esta o link da crescer..

    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI96057-17650,00-GRAVIDEZ+DA+CONCEPCAO+AO+NASCIMENTO+DO+BEBE.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaká, com certeza nada melhor do que voltar pra casa né, e com certeza vc vai ajeitando as coisas aos poucos... Adorei as fotos, sua barriga tá linda como sempre. E os Cupcakes q delicia hein?? Dá água na boca...rsrs Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amiga sua barriga está linda..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  9. tá linda sua barriguinha e que bom que a reforta deu certo... bjus saudades

    ResponderExcluir
  10. Pois é Ká, pra quem sempre brigou com a balança e lutou pra emagrecer e controlar o peso é um saco levar bronca desnecessária do médico.

    Ontem fiquei com raiva, pq se for pra levar bronca vou começar a fazer por onde e comer tudo o que eu tenho vontade!!! Aliás, esse é um ótimo momento pra eu ceder as vontades e comer o que quiser, mas não estou fazendo isso, estou conseguindo cortar bastante as porcarias que eu comia antes.

    Preciso maneirar ainda mais pq eu engravidei acima do meu peso, pq estava numa fase super rebelde e cansada das dietas. Mas tb não acho que eu mereça essa bronca toda. Estou com 6 meses e 7,5kg a mais. Abusivo seria se eu ja tivesse com 12 ou mais...

    ainda to bem chateada com isso, mas não vou me abater...

    E por favor, ve se atualiza mais esse bloguinho pra gente?! rs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Quanto tempo!!! Que notícia maravilhosa, vc sera mamae e esta linda!! Parabens
    Que o Luis venha cheio de saude!!
    Ta chegando a hora hein, vc deve estar ansiosa a milll
    bjoss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.