sexta-feira, 5 de agosto de 2011

99 Dias ... Nossa sóooooooooooooo ...

Bom Dia Meninas,

Esta noite o pouco que dormi sonhei com o meu lindo bebé , ele era lindo gente eu não parava de olhar ele, mas derrepente o sonho virou pesadelo ele tinha sumido...

Estes pesadelos são normais, já me acostumei com eles, acho que é a anciedade e a insegurança de alguns meses começar uma vida nova pra gente , pq sei que vai mudar tudo na minha vida .

Pela contagem da medica e das ultrassons daqui 99 dias ele vem ao mundo , pode atrasar 2 semanas ou adiantar 2 semanas , mas a intuição de mãe aqui acho que ou ele nasce no finalzinho de outubro ou bem no comecinho de novembro, a data prevista pro parto é dia 12/11 .

Esta noite acordei com azia, resolvi comer bolacha que a muito tempo nao comia antes de deitar e me ferrei , fiquei acordada com tudo queimando, e meu bebe acabou acordando junto comigo acho que sentiu que a mamãe aqui tava tensa, com sono e sem conseguir dormir, fiquei uns belos dias sem azia/queimação, mas ontem começou de novo, hoje vou comprar o remedio que a medica falou, logico se eu achar a receita la naquela bagunça da minha casa, pq eu nao tenho idéia de onde coloquei.

Nossa meninas amanha completo 26 semanas ,ta voando o tempo, mas olha eu to adorando, logo logo estou com 30 semanas , imagina tudo de bom né .

Talvez amanha eu saia pra compra algumas coisinhas do Fernandinho, ta todo mundo tão ancioso pra conhecer este garotão, tem dia que ele ta tao espuletinha aqui na mamãe , e tem dia que ele chuta bem devagarzinho ... Ontem o dia todo ele mexeu bem devagar mas a noite aproveitou.

Estou percebendo que ele sempre para de mexer umas 22h , mas até lá mexe muitooooooo ...

Bom vou indo retribuir algumas mensagens ...

Bjusss !!!

7 comentários:

  1. Com 30 as mexidas viram pancadas kkkkk
    Nunca sonhei com a Larissa... deve ser bom (tirando o pesadelo)...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Kaká, vai as comprinhas é?...depois posta fotinhas de tudo! e o quartinho do seu príncipe?...vc já montou?....mostra pra gente...ñ lembro de ter visto aki no blog!

    Bom fim de semana! fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi colega ...contagem regressiva hein..rs Ah vê se posta as coisa do Fernandinho pra gente vê tudinho viu..bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi kà!
    quanto tempo.
    com a Rafa dormindoaqui ao lado, pude te visitar.
    dizemmm, q depois q nasce o bb continua o msm ritmo de sono q tinha na barriga neh?
    entao, acho q seu bb vai dormir cedo,
    e deixar vc descansar tbm, hehe.
    A Rafa dorme q è uma beleza, isso se naotiver colicas tadinha...

    ja falta pouco neh???
    Quando vc vê, ele ta em seus braços.
    bjs nossos.
    Luly e Rafinha.

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, claro que vai dar tempo sim da sua casa terminar a reforma e vc fazer o quartinho do seu filhote, e se por um caso não der, o que importa é que vc vai tá pertinho de pessoas que te amam e vão te dar akela força, maior ainda, por estar mais próximo!

    Tenha um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, como vai?

    Nossa como sua barriga cresceu, a ultima vez que passei por aqui que não faz tanto tempo, ainda estava pequena.

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Parabéns pelo bebê que está chegando!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.