segunda-feira, 8 de agosto de 2011

26 Semanas ... Mais uma Semana ...



Oi meninas,

Como passaram o final de semana? O meu foi meio complicado, mas bola pra frente .

Meu marido passou muito mal de sexta feira pra sabado, atacou a bronquite , ou melhor a asma e nao tinha o que fazia ele respirar , fomos pro medico no sabado a tarde, pois ele nao estava mais aguentando, tomou soro com remedio, tomei enjeção, tomou comprido e ainda fez inalação la no hospital e em casa tb com o remedio que o medico passou.

Ontem ele ficou bem melhor, mas hoje de madrugada atacou novamente. Fui dormi tarde, acordei as 3 da manha e advinhem nao preguei mais o olho to aqui morrendo de sono ... kkkk ...

E advinhem quem acordou comigo e até agora nao dormiu ... O Fernandinho ... Ve se pode ela estar acordado desde as 3 da manha, estou sentindo ele mexer sem parar .

De madrugada ele mexia de leve, mas depois que cheguei aqui no serviço socorro viu ... Está cada vez mais forte.

Ele anda mexendo muita na minha costela e como fico muito sentada doi pra caramba , ai fico me esticando toda hora e a barriga pulando.

Olha meninas, eu nao acho que vou ficar aquela gravida de 9 meses barrigudona não, apesar da minha barriga estar grandinha já estou de 6 meses e meio, tem algumas pessoas que a barriga já esta quase estourando nesta fase, já comecei a sentir aquele peso extra , tem dia que parece que a barriga pesa 10 kilos . A tarde entao, quando chego do serviço quero só esticar no corpo no sofá pra relaxar .

Este final de semana estava conversando com a minha Mamys sobre quantas coisas tenho que lavar do Fernandinho, graças a Deus tenho bastante coisas do enxoval só preciso comprar mais algumas roupinhas e alguns coisinhas mais basicas , que eu ia comprar neste findi mas acabou que nao deu, quem sabe sabado que vem.

Tenho que lavar mas não tenho onde por as coisinhas dele ainda . Assim que voltar pra minha casa ( se Deus quiser daqui umas 2 semanas, logico pra morar em 2 comodos , mas é minha casa , não tem preço ) esta vai ser a primeira coisa que vou fazer comprar a comoda do Fernandinho, vou começar lavando edredom, cobertores , Kit Berço ...

Depois lavo as roupinhas, quero lavar e passar tudo , deixar tudo bem lindinho.

Ontem fomos ver o Kit Higienico, a Tia Patricia e o Tio Celso que vai dar de presente, eles msm vão fazer, eles já trabalharam com isto por um bom tempo, e por falta de tempo acabaram parando , mas sempre falaram que qd eu engravidasse ia ficar por conta deles , e ontem fui na casa deles mostrar um que gostei , eles vão fazer igual . Ele é lindo assim que ficar pronto eu posto fotinha aqui pra vcs .

Haa viram as fotos acima, bem no começo do post?

O cobertor o Luís Fernando ganhou do meu tio Daniel, e os chinelinhos eu que comprei ... Fazia tempo que queria comprar um chinelinho deste tamanho acho muito fofo . Agora só preciso comprar um tenizinho, pois ele nao tem nenhum . Só tem sapatinho e sandalinha . Quero só um tenis pq sei que perde rapido. Os tamanhos estou comprando todos diferentes, mas nao perder tudo de uma vez só .

Ele agora tem 2 cobertores , 1 edredon e varias mantinhas, frio ele não vai passar ... kkk ...

Bom vou indo muitas coisas pra fazer aqui . Depois vou retribuir todas as visitas dos ultimos dias .

Bjussss !!!

5 comentários:

  1. Oi Kaká, amei o chinelinho, coisa mais fofa....
    Então eu caminho numa praça perto do meu serviço de terça e quinta e aos sabádos num parque perto de casa, pelo menos está ajudando a manter..
    Qdo vc ter o Fernandinho vai fazer mto bem caminhar com ele, vejo sempre mtas mães fazendo isso.
    Espero que o Jura melhore logo...Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga passando para deixar um beijão meu e do João

    ResponderExcluir
  3. essa época esta tão gostosa, né?
    apesar dos pesares, estou passando pelo mesmo que vc.. com a casa e as roupinhas e tudoo.. Mais nós vamos conseguir.. vc vai ver.. bjo0

    ResponderExcluir
  4. q coisa mais linda esses chinelinhos!
    pra Rafinha vou fazer muitos sapatinhos de crochê pro verao, ja q ela vai estar com uns 5 meses, vou poder enfeitar os pezinhos dela, todo dia com um sapato diferente, sem gastar nada, rsrs.
    Eu mesma q faço.

    Parabens pelas semaninhas flor.
    Tudo de bom.
    bjs nossos.

    ResponderExcluir
  5. oii, gostei muito do seu blog.
    Entre no meu e veja se gosta também e seja nosso seguidor, vlw.

    www.hatesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.