sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sexta Feira

Sexta Feira ... Graças a Deus Chegou ... E olha a sexta feira começou ferrada, aff nao quero nem ver qd meu patrão chegar.

Já tive que resolver uns pepinos aqui no serviço e ainda são 11 da manha ... Socorrooo ... Será que dá pra adiantar o relogio pras 18h ... kkkkkkkkk ...

Vamas á OPERAÇÃO GRAVIDA EM FORMA
Em 16/06 - Quinta Feira:
* Agua: Mais de 2 litros
* Fruta: 03 laranjas , nossa ontem as laranjas estavam uma delicia , chupei uma atras da outras.
* Legumes: Tomate, beterraba, batata.
* Pão Francês: Nãoooo e não sinto falta.
* Creme no Corpo: Simmmmmmmmm .

Me pesei hoje estou com o mesmo de quarta feira .

Nossa ontem não comi doce , heee , mas confesso meu organismo ta acostumadinho com as balas e docinhos , senti muita falta .

Vamos ver hoje um dia de cada vez ...

Hoje o post vai ser curto pq vcs sabem né , corridooooo ...

Bom final de semana e se cuidem.

Bjusss

5 comentários:

  1. hihi , ta seguindo a risca as recomendacaoes!!!
    docinhos? eu chupei um pirulito ontem e ele atacou o meu dente!!! hhhhhhhhaaa que raiva!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga agora só penso em doce, acho que o João vai ser uma formiguinha..kkkk

    Beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  3. oi Kaká, pois é, brigadeiro é uma tentação mesmo.
    Parabéns pelo dia perfeito, pela alimentação saudável. Isso mesmo, cuide de vc e do seu bebê, ele agradece pelos alimentos saudáveis né.
    ótimo fds pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. me senti até mal agora.. num faço nada disso, e não largo meu pão francês por nada.. rs

    ResponderExcluir
  5. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.