sábado, 18 de junho de 2011

19 Semanas ... Praticamente na metade da Gravidez.

19 Semanas - Bebê medindo em torno de 15 cm e pesando em média 240.



Olá ...

Hoje sabado , estou entrando na 19º semana ... Segunda tem medica , espero escutar o coraçãozinho do meu bebê ... E na msm semana saber o sexo, vamos ver .

Fico olhando esta foto e imaginando como o meu bebê esta aqui dentro, nossa será que ele fica assim? kkkkkkkkk

OPERAÇÃO GRAVIDA EM FORMA:
*Agua: Mais de 2 litros
* Fruta: Não
* Legumes: Tomate
* Pão Francês: Nãooooo
* Creme no corpo: Simmmmm

7 comentários:

  1. Ai que emoção!!!
    Parabéns está firme e forte na operação grávida em forma.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia!! Vc vai ver como vai passar rápido daqui pra frente..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns, realmente daqui pra frente tudo passa muito rápido..beijocas

    ResponderExcluir
  4. PARABENS KÀ!!
    PELAS 19 SEMANINHAS, E POR ESTAR FIRME NA ALIMENTAÇAO SAUDAVEL.

    AINN, Q LINDO!
    TO DOIDA PRA SABER QUEM HABITA SEU VENTRE
    SE MENINO, OU MENINA!! PRA PODER CHAMAR PELO NOME.
    BJS NOSSOS.

    ResponderExcluir
  5. OI VIM VISITAR VC E TAMBEM PRA DIZER QUE DESCOBRI ESTA SEMANA QUE EU VOU SER MAMAE OUTRA VEZ!!!!!TO FELIZ DA VIDA!!!!BEIJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee!! Pq "frutas: não" ? É tão importante pra você e pro bebê que vc consuma frutas!!
    O tempo passa rápido demais, né? Parece que descobri ontem e já estou com quase 21 semanas!!! Voooaaa!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Kaká.. firme e forte na Operação heim... to acompanhando seu blog e to adorando tudo! Ah!! não liga pro que dizem por aí.. eu tbm estou grávida (to de 6 meses) e o que as pessoas mais gostam é de colocar medinho na gente.. Nem liga!

    ótima semana.. Beijinhos passa no meu blog ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.