quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ou minha balança esta doida ou eu estou na casa dos 54 ... será?

Bom dia mulherada, como vao todas vcs ?
Eu hoje estou bem , mas ontem me bateu uma depre terrivel, nossa vcs nao tem noçao , logo que eu visitei algumas de vcs, nossa sei la me deu uma angustia, começei a lembrar de pessoas que passaram pela minha vida , da minha adolescencia , das minhas primas que eramos unhas e carne e hj algumas nem nos falamos mais ... nossa que triste ... fiquei o dia todo mal, muito mal msm ... Meu marido ficou ate preocupado comigo, refleti muito sobre a minha vida ... A tarde aconteceram outras coisas que me fizeram ficar mais pior ainda , é dificil né ...
Hj ainda nao estou 100% mas vou ocupar a minha cabeça com muito serviço pq hoje aqui promete.
Bom mas vamos ao titulo né ...
Tudo bem que estou fazendo tudo certinho, meu Desafio esta perfeito, nossa muito perfeito estou cada dia me surpreendendo mais e mais ... exercicios + alimentação ok = peso eliminado ...
Mas este peso eliminado esta estranho , ontem me pesei e a balança acusou 55,1 kg e 56 ... fiquei na duvida considerei o maior ( tipo nao acreditei que estava na casa dos 55 novamente) na segunda me sentia muito inchada , pq exagerei um pouco no domingo ... mas blz ... Hj qd me pesei deu 54,4 ... tipo como assim? nao entendi ... subi 3 vezes na balança e as 3 vezes acusou este peso ... nao sabia se acreditava e chorava de alegria ou se ela tava doida ... nao tinha mais ninguem pra se pesar pra comprovar ...
Entao vou fazer o seguinte, vou pedir pro meu marido se pesar amanha de manha, se o peso dele estiver certo o meu tb vai estar entao vou acreditar no peso que der amanha ....
Tomara que seja este peso msm imagine casa dos 54 novamente , nossa muita felicidade pra mim ...
Meninas estou devendo a materia da FASEOLAMINA ( Feijão Branco ) , amanha sem falta coloco esta materia.
Agora vou indo o dever me chama ...
Bjusss !!!!

7 comentários:

  1. Mulher se marcou esse peso e pq esta esse peso kkkkkkkkkkkkkkk



    nao queira mudar o que ta otimo...rsrrsrsrsr

    bjo gde

    ResponderExcluir
  2. Não se iluda pelos números da balança, pois como vc faz exercícios, músculo tb pesa.
    É difícil, mas vc deve se olhar no espelho e ve como esta seu corpo, medir pelas suas roupas.
    Gata, vc tá linda e magérrimaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou nova por aqui e adorei esse seu pique hehe
    Ela não está louca ou algo do tipo se deu esse peso 3 vezes seguido é pq é isso mesmo hehe
    Parabéns meus sonhoo é pesar 52 kg e olha que vc é mais alta do que eu, então seu corpo já está óteemooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E amanhã vai estar mais magrela ainda!!!
    Comemora, amiga...
    PARABÉNS!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu moro em Cachoeirinha/Rs que fica do ladinho de Porto Alegre. o litoral fica a 1 hora daqui.

    Quanto ao teu peso...se estás fazendo tudo certinho, pq nao ter emagrecido e erstar na casa dos 54? ACREDITE! certo que estará e PARABÉNS.

    Tem um selinho pra ti no meu blog! Dá uma olhada lá.

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Queria essa balança doida aqui! Beijos...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.