quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Infelizmente minha balança esta realmente loka ... Selinho !!!

Bom Dia Meninas,



Tudo bem por ai ? Aqui ta tudo mais ou menos ...



Lembram da minha balança? Realmente ela esta loka, nem sei o que faço... ontem 54.1 hoje 57.4 ... sendo que ontem tb comi certinho , esteira , bike , tudo perfeito ...


Meu marido tb se pesou e tb deu diferença de hoje pra ontem ...



Nem sei mais o que pensar ...


Obrigada meninas pelos elogios e tal , mas sabe sou bem complexada com a balança, nao admito pesar mais de 55kg , sei que dos 57 kg pra chegar nos 60 é daqui ali ... sei que estou magra , hj meu meu marido me elogiou dissendo que to bem magrinha.

Ai que odio, quero ver a evolução na balança tambem , é complicado .

______________________________________

GANHEI UM SELINHO ... Nossa fazia tempo que não ganhava.






Regras:

* Agradecer quem enviou o selinho ... Obrigada Pri ... http://www.pri-precisaemagrecer.blogspot.com/

* Partilhar 7 coisas sobre mim .
1. Sou hiper mega anciosa;
2. Tenho 3 cachorras, adoro animal;
3. Moro no mesmo quintal da minha mãe , mas é tudo separado, tem dia que nem vejo ninguem .. kk;
4. Adoro crianças e meu sonho é ser mãe o ano que vem;
5. Sou bastante caseira;
6. Gosto das coisas tudo certinha, no seu devido lugar;
7. Qd estou certa, estou certa e ponto... kkk ...



* Escolher 10 blogueiras para indicar ...
Como não gosto de ficar indicando, vou indicar todas que entrarem aqui hoje e me deixarem comentarios ...
_____________________________________________
Bom é isto ate mais .. bjus

7 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii Lindaa...
    A balança q tem na casa do meu namorado tb é maluca...rss....no mesmo dia vc pode ter vários pesos....detesto quando me peso lá....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga tenta não se prender a balança, isso é mto ruim, se pesar todos os dias não rola...
    Ah te mandei um e-mail hj e não respondeu :( Beijussss

    ResponderExcluir
  3. Amiga confesso que quando eu me peso todo dia quase piro!!! as vezes essas balanças dão umas diferenças estranhas... mas não se ligue muita nessas coisas não afinal se sua roupas não estão apertadas e seu espelho te garante que vc tá bem... pode ter certeza que a balança tá errada! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, muito obrigada pela visitinha e por ser a minha mais nova seguidora. No dia em que te visitei não estava abrindo a página de seguidores, por isso não consegui, mas agora já está tudo ok, viu. Beijinho, Sileia.

    ResponderExcluir
  5. Minha balança tb eh doida. MAs eu troco a bateria e ela fica boa de novo. Eu pego um saco de arroz de 5kg e coloco nela pra ver se esta certa hehe. Mas vc ta linda sim . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Não se prende tanto a balança...vc tá magrinha
    Só vai ficar estressada assim..

    Tá magrelaaa rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Troca a pilha dela! Ou joga ela no lixo e compra outra!!! hahahahaha...
    Não liga pra balança. Tuas roupas e o espelho dizem a verdade e ela é absoluta: tá magrela sim!
    Beijãozão.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.