sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexta Feira .


4 comentários:

  1. tb senti sua falta... mas o blog e so pra falarmos da AF e RA ... somente..e pensa no tanto de pessoas que ajudamos com nosso relato diario ... agora vejo a importância de blogar sempre..sem falar no ciclo de amizade que e tudo de bom ... bjoks flor... num some naum ..rsrsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA

    LI SOBRE SEU IRMÃO, Q BOM Q ESTÁ TUDO BEM AGORA

    BOA SEXTA PRA TI TÁ?

    E VÊ SE NÃO CUTUCA MAIS A CUTÍCULA HEIN RSRS

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Owww, tem alguém aí?? rsrs Cadê as noticias, e seu irmão, como foi a volta dele a escola?

    Bjoaks

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaká,
    Também amei meu novo blog, tá mais com a minha cara.
    Tô super empolgada com a RA, AF e agora com as drenagens. Agora vai, tem que ir né amiga, pois estou na luta há bastante tempo, mas acredito que se eu conseguir reeducar minha cabeça o resto é fácil.
    Bjs e tudo de bom pra você!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.