quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estou de volta !!!

Bom Dia ...


Depois de uns dias afastada dos meus post, voltei ...


Mesmo sem postar visitei muitas de vcs , já não da mais pra não postar no cantinho de vcs .


O motivo pq nao postei mais aqui? NÃO SEI .... simplesmente não queria mais, pensei em nao postar mais , sei la to achando meu cantinho meio desanimado, ou as vezes fico pensando se não exponho muito a minha vida aqui, muitas pessoas leem o que escrevo , sei la meninas passou mil e uma coisa na minha cabeça, mas hj acordei com vontade de postar , e é isto que estou fazendo , pois vontade nao passo .


Hj queria por umas fotos que tirei de umas comprinhas que fiz 01 camisete , um vestido jeans preto e uma sandalia linda , fiquei tirando as fotos qd estava experimentando, mas esqueci meu pendrive em casa , entao deixa pra outro dia .


Queria tb mudar a minha foto, mas tb deixa pra outro dia .


Algumas meninas me perguntaram sobre meu irmao, sobre o retorno dele na escola. Então graças a Deus o retorno dele foi tranquilo e nem se falam mais do acontecido . Os meninas foram expulsos da escola . Graças a Deus esta face ruim passou.


Meninas quero uma opnião de vcs , na verdade preciso muitoooo ... O que eu podia fazer pra animar o meu cantinho, vcs tem alguma ideia de alguma coisa que queria ver com mais frequencia , sei la, algo de que vcs gostem, dicas de alguma coisa , por favor me ajudemmmmm ... Foi ficar no aguardo de alguma dica.


Bom sobre a Alimentação estou indo bem, no findi jaquei geral, na segunda fui no shopping e tb jaquei a noite, mas ontem foi tudo perfeito, em falar em ontem que chuva que deu a noite aqui em Sampa hein? Tinha acabado de chegar da academia .


Em falar em academia estou indo praticamente todos os dias, esta semana foi meio complicado ir pq na segunda tava um puta calor , uma moleza tomou conta de mim (e do meu marido, que agora tb esta indo todo dia pois acabou o curso) mas fomos fortes e fomos, nossa la suamos muitoooooooo ,,, foi dificil ... Ontem tava mais calor ainda, cheguei em casa , tomei um belo banho, coloquei minha roupa de malhar , pegamos a moto (geralmente vamos de carro, mas o calor tava otimo pra andar de moto) e fomos , fiz braços e esteira .


Hj é hidroginastica e musculação pernas ... Adoroooooooooooooooo ...


Aqui hj esta mais fresquinho e dissem os metereologista que vai esfriar , vamos ver né ... Mas é bem a cara msm findi prolongado.


Bom vou visitar vcs um pouquinho ...


Bjus!!!


___________________________________________________


Voltei ...
Quero divulgar algumas coisitas aqui ...
A queridissima @ugust@a do blog www.augusta-emagrecendo.blogspot.com esta fazendo um sorteio , segue a foto abaixo com os itens que ela vai sortear , fofos né gente , entao quem ainda nao conhece o blog dela vale a pena dar uma olhadinha , nao só pelo sorteio , mas pelo conteudo do blog e pela pessoa que ela é . Ela coloca os looks diarios dela , nossa um mais lindo que o outro . Então participem .
Quero indicar pra vcs 2 blogs que conheci hoje ... A partir de hj os blogs que eu conhecer vou compartilhar com todas .
www.renata-renascida.blogspot.com este é o blog da Renata .
Os dois blogs conheci atraves do blog da @ugust@ ...
Bom acho que pra hoje é só , qualquer novidade eu volto ...
Bjus !!!

5 comentários:

  1. gosto dos seus post.. gosto do jeito que fala sobre a comida ..e sobre a malhação ..te axu animadíssima... realmente ..vc tem passado por la sempre ... isso tb e importante... gosto dos esmaltes que usa..e das comprinhas que faz... axu ke naum deve mudar nada naum ..so continuar a contar o que come pra manter essa kaka magrela... te axu linda e esta ótimo como esta... bjus ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    De vez em quando dá um desânimo no blog, mas isso aqui é nosso cantinho especial, pois é nele que desabafamos, colocamos o nosso esforço em emagrecer e manter o peso e principalmente fazer amigos, como eu fiz uma amiga maravilhosa que é vc!
    Sobre a drenagem, eu já escrevi que a primeira sessão doeu pacas, mas depois senti um alívio tremendo. Tô doida pra chegar amanhã e fazer de novo.
    Bjsssss e te adoroooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaká...

    Que bom que desistiu de parar de postar rsrs
    Adoro os seus post.. me inspiro muito em vc

    Bjuss e uma otima 4°

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta,
    nosso Recomeço é todo dia!

    Bom saber que o teu pique continua,
    eu é que preciso voltar pra academia, mas dá preguiça...aqui, final de Ano é a mulherada toda brigando por causa de aparelho e eu não suporto madrugar*

    Xô preguiça,rs!

    ResponderExcluir
  5. Magrelaaa...
    Falei que vinha e tô aqui...quando chego, de cara,me deparo com uma Magrela, literalmente, e além de tudo, lindonaaa. Poxa vida! Parabéns!
    Posso até ficar magrela, mas linda assim não vai ter como não...rsrsrs...começando pela minha cor. Uma verdadeira vela ambulante..hahaha.
    Agora, essa tua indicação no TEU blog para o meu "bloguinho", demais, demais hen? Muitíssimo obrigada Amada.
    Estarei sempre aqui. E espero vê-la sempre em minha casinha, tá?
    Mil beijos.
    Paz!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.