quinta-feira, 14 de outubro de 2010

To Melhorando ...

Oieee bom dia meninas,
Alguem quer tosse ai ? kkkkkkkk ... ai gripe ta indo embora graças a Deus parei de espirrar e estou bem melhor que ontem, porem a minha garaganta nao para de coçar, to tosindo toda hora , mas blz vou melhorando ...
Bom ontem msm doente e sem disposição nenhum fui pra academia , pq prometi pra mim msm que nao vou ficar 2 dias seguidos sem academia durante a semana, como fui segunda feira tinha que ir ontem de qualquer jeito , e fui , cheguei la ate que me animei , massssss ... tava muito mole , fiz exercicios para as pernas, quase morri com o msm peso que faço sempre .. kkk ... na hora da esteira caminhei bem devagar , começou a me dar tontura e fiquei enjoada , ve se pode ? Mas pelo menos eu fiz né ...
Hoje nao sei se eu vou , se for vou ter que ir sozinha, se eu for hj nao vou amanha , se eu nao for vou amanha, mas prefiro ir hoje pq as aulas hj são mais legais , vamos ver ate o final do dia o que decido ... amanha prefiro ficar em casa e dar uma ajeitadinha nas coisas ....
To sentindo falta da minha hidro , ja acostumei com ela, to querendo mudar de horario, faço de segunda / quarta as 21 h ... mas acabo saindo muito tarde da academia , sai mais de 22h ai ate chegar em casa, tomar um banho , comer e deitar já sao mais de meia noite , ai nao da ... O problema é que em outros horarios é outro professor e modesta parte o prefossor é otimo, anima muito e isto faz toda diferença .
De terça e quinta tem aula as 20 h , nao é tao tarde , ate da pra encarar , mas preciso ver quem da estas aulas, vou ver ... de qualquer maneira ainda vou ficar na turma das 21h na semana que vem, pq meu marido faz curso ( ja esta acabando , tem 2 semanas ainda ) e nao da nos outros dias ...
Ontem fiz uma SOPA DE MANDIOQUINHA , ficou uma delicia , uma otima opção pro jantar , ainda sobrou para o almoço ... Vou colocar a receita aqui no findi , to devendo outra receita tambem , agora nao lembro do que , nossa ando com a minha cabeça vazia ... mas vou lembrar ...
Ontem tambem peguei uma receita de MOUSSE DE IOGURTE DE MORANGO , no blog panelaterapia , vou fazer no findi , nossa deu agua na boca . E agora que a TPM chegou ( ai tudo de novo) preciso de um docinho pra adoçar estes dias ... kk
Algumas meninas me perguntaram o nome da cor do esmalte ( a anta aqui nao colocou) é MILITAR , e dura bem viu na unha, pelo menos passei na terça e hj é quinta e ainda ta inteiro , geralmente como mecho com agua sai logo ... Vou ver se compro um outro pra passar no findi ... mas quero assim diferente .
Ontem consegui visitar bastante meninas , e hj acho que consigo tb ... adoro visitar vcs ...
Bom vou indo ... Ate amanha ... bjus

4 comentários:

  1. oi linda... precisava dessa sua força ..fui a academia tem quase uma semana.. o trem custoso ..affff .. imagina a dor que to sentindo ,.. meu deus.. obrigada pelas visitas...bjus ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas vitorias, estou te seguindo. abraço.

    ResponderExcluir
  3. KK, não se cobre tanto assim viu? Vá com calma!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.