sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ai graças a Deus chegou ...

Até que enfim chegou sexta feira , nao to aguentando mais esta semana , ooo semaninha ruim de acabar , olha a semana foi mais curta , mas para mim parece que foi mais cumprida que o normal ... Ontem o dia nao passava de jeito nenhum , e olha que fiz um monte de coisas aqui, foi bem corrido, mas nao passou ... Na parte da manha voou mas a tarde ... custou a passar ...
Quero muito que chegue amanha pra mim descansar muitoooooooooo ... preciso ... cada dia é um tumulto diferente.
Hoje nao acordei bem nao , a tosse ate diminuiu ( tb ontem pensei que ia morrer de tanto tossir, deu uma crise tao forte), mas to com aquela dorzinha chata de cabeça de TPM , aff ... como mulher sofre né , mas blz é a vida ... Paciencia hoje? To sem ... Vontade de ficar em casa jogada no sofa , mas nao posso né ... Mas só de pensar que amanha eu vou poder já fico feliz ...
Ontem nao fui na academia nao , cheguei em casa aquela preguiça e o corpo mole, cansado , virei e falei pr meu marido que nao iria , pensei vou tomar um banho e ficar no sofa, errado , fui fazer algo pra gente comer antes dele sair pro curso nao tinha nada , ai dividi um miojo com ele ( nao gosto de comer isto , mas em ultimos casos pode) , ai resolvi ir no mercado fazer uma pequena compra , cheguei mais de 21 horas ... Fui fazer algumas coisas na cozinha e qd meu marido chegou mais de 22 h tava eu tomando banho, ai conversa vem conversa vai , rolando na cama , fomos dormir mais de 1 da manha , hj to só o pó ... kkkkk ...
Lembram que falei ontem de um MOUSSE DE IOGURTE ? Pois bem nao resisti e fiz ontem , meninas recomendo a todas pois é saudavel e leve , fica muito bom, o gosto é de iogurte msm , mas a textura é muito boa fica aerado , como nao achei o morango (fui em 2 supermercados ) fiz com uva, mas com certeza o morando fica bem melhor por causa da calda que tem que fazer antes que com a uva nao da pra fazer , mas pensei em jogar um geleia em cima , nossa deve ficar uma delicia ...
Amanha ou domingo coloco estas receitas aqui ...
Meu Iogurte caseiro ja esta acabando , agora tenho que fazer toda semana, pois o amore nao fica sem , nem eu ... Hoje ou amanha vou fazer o Bolo de Iogurte que agora faço toda semana, ate minha mamis ta fazendo .... kkkk
Hoje vou ver se faço pra janta aquela Bauru no forno , ou melhor vou usar a massa, mas vou por outro recheio , ainda nao sei o que, mas acho que vou fazer alguma coisa com salsicha ( é raro comer salsicha ), tem la em casa ja faz um tempo se nao usar acaba estragando .
Meninas alguem de vcs conhecem uma receita pra fazer um PASTELÃO DE FORNO ? To afim de fazer mas nao sei qual massa usar ... to com vontade ...
Hoje tem academia sem falta , hj tem aula de ABS (aff esta aula é fogo) , e depois pra relaxar uma aula de alongamento, perfeita , na semana passada teve ate massagem do professor , uiiiiiii ... kkkkkkkkkkk
Bom meninas chega de escrever , tem um monte de coisas pra fazer aqui ... Mais tarde retribuo os comentarios e visito algumas .
BJUS !!!

5 comentários:

  1. Kaká obrigada pelo carinho! Sou sua fã... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu só não te mando a receita do pastelão, porque não sei o que é pastelão. Dá uma olhadinha no google!

    ResponderExcluir
  3. . Kaká querida, para o próximo domingo conseguirei colocar suas fotos se vc me enviar ainda hoje até as 15:30hs, do contrário só para o dia 24 porque ficarei sem net banda larga depois para incluir, ok?
    . obrigada pelo elogio, vc é sempre muitoooooooooooooo carinhosa.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    . excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Kaká, não sei fazer o pastelão, mas o mousse eu até sei hehehehehe
    Ainda bem q vc está melhorando.
    Se cuida!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...to passando p te dizer q estou te seguindo...(e dizer q tbem estou correndo atraz,pois quero e vou pesar 52 kg)bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.