terça-feira, 6 de julho de 2010

Terça Perfeitinha ...

Oi galerinha do Bem mmmm ...

Tudo bem com vcs ?

Comigo está tudo otimo graças a Deus ...

Fazendo tudo certinho na RA e nos exercicios.

Ontem começei a fazer bike ergometrica 21:20 ... tava morta de cansada , mas fiz .. promessa é divida né moçada ... e eu cumpro todas ...

Ontem tive que sair pra ir em banco ,dar uma arrumada depois na casa , vcs sabem , quem trabalha fora e ainda tem que chegar e fazer tudo é fogo ... Mas eu vou me virando bem .

To cumprindo tudo, passando meu creme no corpo, tomando meu cha verde todo dia, tomando a linhaça demanha na vitamina ... e logico as outras coisas que sempre faço ...

Tomar 2 litros de agua, dar preferencias para coisas saudaveis como fruta ( em falar em fruta , la em casa ta acabando , preciso providenciar ) , verduras , legumes ...

Comendo de 3 em 3 horas, mas estas coisas meu organismo ja se acostumou e qd nao faço tudo certo ele reclama.

Hj acordei indecisa com o que trazer para os lanches ( de manha e a tarde) ai peguei 01 actimel - 01 barrinha de fruta ( nao de cereal de fruta) - 01 caxinha de agua de coco ...

Sempre gosto de trazer estas coisas na bolsa, assim nao tenho desculpas pra comer alguma coisa fora .

Acho que agora no lanche vou tomar o actimel msm ,,, hum preciso comprar mais peguei o ultimo , sempre compro ou actimel ou o yakult pra tomar de lanche , me ajuda muito . pq na correria aqui no serviço tem que ser coisa rapida .

Bom meninas vou terminar uma coisinha aqui e ver se consigo visitar vcs ..bjus

4 comentários:

  1. Nunca tomei esse actimel?? É bom?? Agora tô na fase de tomar o hiline da yakult.Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh vou ver ..rsrsrs.. mas estou em duvida com lanchinhos da tarde e manhã ... ahhh duvida cruel ... sabe tenho evitado leite e derivados...tem dado certo com o intestino ...ai complica... tomava yakut... mas nem da pra tomar... obrigada pela visita...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Isso mesmo, temos q cuprir nossas promessas sempre, ainda mais se tratando dos exercícios.
    Realmente não é fácil conciliar a vida dde dona de casa com a vida profissional, mas a gente é forte e consegue ;D, temos q conseguir rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Que bom que está fazendo tdo certinho.
    Um lindo dia para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.