quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia corrido pra variar .. kkk

Bonos dias sssss moçadasssssssss ... Cade este feriado que nao chega logo oooooooooooo ... Preciso dormir ate um pouco mais tarde , meu corpo ta pedindo oooooooooo ... Socorrooooooooo ... Bom este feriado nem tem na folinha é só aqui em Sampa ... Heeeee ... Pelo que estou vendo vou ficar em casa msm , mas no sabado talvez vamos pra minas (acho que ja falei isto aqui) kkk , mas ainda nao esta nada resolvido ...

Hoje me pesei pra ver se já tinha voltado no meu peso (55,5 kg) pois no findi comi alem da conta e o peso sempre da uma subida ... Eliminei um pouquinho mas estou na casa dos 56 .. creio que ate sexta ou sabado estou mais leve ... kkk ... com o msm peso da semana passada ou menor se Deus quiser .

Esta semana estou indo bem nos exercicios e na alimentação mais ou menos ando me sabotando ... logico usando muito a lei da compensação ... Nestes dias ando anciosa e precisando de um docinho depois do almoço... Geralmente é bala de goma que amooooooo ... e depois durante o dia me seguro e a noite tb ... como tudo certinho ... Mas anti ontem, ganhei um mini pao de mel a tarde ai comi de lanche ( mas é muito calorico né ) . Ontem ganhei outro pao de mel recheado de doce de leite , antes do almoço , comi de sobremesa e ainda comi a bala de goma ... durante o restante do dia comi certinho ... Minha janta foi nhoque que minha mae fez, mas comi bem pouquinho ... e depois mais nada .

Ontem fiz bike ergometrica, apesar de estar hiper cansada começei ja era quase 21:30 .. fui fazer algumas coisas na doceria , depois fui fazer uns mouses pra doceria tb ... ai ja viu ... Mas como prometi pra mim que vou fazer exercicios de segunda a sexta , entao vou fazer ... Ontem só nao fiz abdominal, mas pra compensar vou fazer ou no sabado ou no domingo . Me sinto bem melhor com os meus deveres cumpridos .

Hj meu almoço vai ser correria , vou sair daqui passar na doceria e sair pra ir no detran pegar o documento do meu carro , tenho 1:30 pra isto ... E nao é perto daqui nao é meio longe. Fiz 2 lanches naturais um pro meu marido e outro pra mim ( peito de peru, requeijao light, queijo e tomate) e deixei na doceria , vou passar la só pra pegar e já sair ... Tb trouxe barrinha de fruta ( pro lanche da tarde ) , agua de coco pra comer com o lanche, e yakult pro lanche da manha ... haaa e 1 mini banana ... kk Hj meu cafe da manha foi vitamina de abacate com linhaça e leite desnatado ... adoroooo

Bom ontem consegui colocar as minhas visitas em dia ... hj vou visitar mais algumas ... Tenham todas um lindo dia ... Bjus

6 comentários:

  1. feriado ...quando ???? estava lendo seu poste cheguei a olhar na folinha..rsrsrs... bom dia pra vc.. bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amiga perfeito a alimentação, continue assim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. apesar das escapulidas, tudo certo! em outros tempos nao comeria 5 paes de mel num atacada só? parabens por seu controle!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Pelo menos com a o dia corrido não dá tempo pra pensar em guloseimas né? rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Tava comentanfo com uma maiga hj sobre essas correrias e como atrapalham as dietas e exercícios da gente.
    A gente come correndo, chega em casa um trapo. Os exercícios ficam lá em último plano, né?
    Mas somos guerreiras e a correria não vai nos afastar da nossa meta maior.
    Força aí, falta pouquinho pro teu feriadinho.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. amiga,

    eu tb estou em uma correria so, lindona tenha um lindo dia e força.
    beijossss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.