segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais uma Semana ...

Bom Dia Mulherada ...

Segunda feira, dia de recomeçar tudo novamente.

Olha nao posso reclamar do meu findi foi otimo, apesar das comilanças.

Mas esta semana corro atras do preju.

Reclamar nao vai adiantar nada né ... Então da-lhe ergometrica, da-lhe esteira e da-lhe alimentação saudavel ...

Meu Café da manha foi : 01 xicara de café com leite (me sustenta muito) .

Meu Lanche vai ser: 02 carambolas pequenas ... Hummm adoro .

Meu almoço ia ser sopa, mas peguei uns legumes cozidos com carne assada la na minha mae ontem, entao vou comer isto hj .

Meu lanche: ou vai ser chá, ou uma barrinha de fruta ... Prefiro o chá mas talvez nao de .

De Lanche antes da malhação vai ser uma banana, adorooo ...

De janta uma sopinha leve, nossa com o frio que ta fazendo ( minha mao ta dura) a melhor opção é fruta ...

E de ceia uma xicara de chá de gengibre ...

Semana passada bebi o chá de gengibre quase todo dia , muito bom adorooooo ...

Exercicios vou tentar fazer todos os dias ... TERÇA - QUINTA - SABADO esteira .... SEGUNDA - QUARTA - SEXTA bike ergometrica ...

Do prioridade para os dias da esteira , nao deixo de fazer, agora os dias da bike ergometrica se tiver algum compromisso fico sem , mas nada de ficar 2 dias seguido sem os meus exercicios...

Meu corpo pede já acostumou graças a Deus .

Haa lembrando que msm no frio temos que beber muita agua, corpo hidratado é corpo saudavel ... então DA-LHE AGUA .

Vou encher a minha garrafinha agora msm.

Vou aproveitar que agora ta calmo aqui no trampo e visitar vcs ... bjus

3 comentários:

  1. é verdade;;;; chá de gengibre e uma delicia..to tomando quase um litro no dia...rsrsrs... sem falar na agua,,, as vezes ate repuno de tanta agua ... mas e o ke me ajuda... boa semana pra vc... bjoks

    ResponderExcluir
  2. uai em editar postagens tem a opção editar paginas...e a onde vc inclui novas paginas no seu blog...seria isso ;.;..rsrsrs... bjoks

    ResponderExcluir
  3. Pois é... mas o susto já passou :)
    e eu estou conseguindo fazer a dieta direitinho
    Bj, boa semana :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.