terça-feira, 8 de junho de 2010

Bom Dia ...


Bom Dia ...

Ai que friozinho ... adoroooo ...

Como foi o primeiro dia da semana?

O meu foi ótimo, muita correria no serviço ... Mas faz parte...

Minha alimentação foi praticamente o que planejei ontem de manha.

Unica coisa de diferente foi que no almoço, de sobremesa acrescentei 1 flan, adoro, sempre que vou ao supermercado compro um pra mim. Tomei tb o cha de gengibre apos o almoço ( apos o flan ) ....

Ajuda na digestão ... e nestes dias frios enquenta a gente.

A noite fiz tudo certo porem comi um pouco de salgadinho, adoroo é minha perdição , mas tudo controlado...

Fiz 30 minutos de bike ergometrica ... tomei muita agua apesar do frio (tem gente que nao toma, por causa do frio ) mas eu tomo de qualquer maneira.


PLANEJAMENTO DO MEU DIA:


EXERCICIOS:
30 minutos de esteira: corrida e caminhada.


ALIMENTAÇÃO:
Café da manha = 01 xicara de leite desnatado com café. (OK)

Lanche = 02 carambolas pequenas.

Almoço = uma tijelinha de sopa ( ainda nao sei se vai ter sobremesa), talvez tenha chá de gengibre tb.

Lanche = 01 copinho de chá ou 01 barrinha de fruta.

Lanche = 01 banana ou 01 goiaba

Janta = 01 tijelinha de sopa

Ceia = 01 xicara de chá de gengibre .


É isso aí ... Tudo programadinho ... Gosto de me programar pra evitar ataques a comilança ...

Me pesei hj e o estrago no final de semana foi razoavel ... Dá pra recuperar esta semana eu acho né ... kkkk ...

Esta semana as coisas estão se arrumando nao vejo a hora de chegar sabado acho que vou sair pra fazer umas comprinhas pra mim. coisas intimas. adorooooo .

Bom meninas vou visitar algumas de vcs ... enquanto da né, pq aqui é assim, ta sucegado daqui a pouco vira loucura ..bjus




7 comentários:

  1. ohhh linda... clica nesse link .. ou copia ele e cola na barra de endereço http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?answer=165955 ...ai ensina passo a passo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Nos programar faz toda diferença, fica mais fácil

    Sorte pra ti e pra nós
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oiee.... tem um selinho pra vc..pega la no meu blog ... bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaká..

    Muito obrigado pela força viu?? eu já tó melhor sim acho que fiquei mal por não ter comido direito...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ola querida, quanto tempo !!! fico feliz em ver que tudo esta indo bemmmm :) uma beijoka grande pra ti e uma linda semana !

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaka!
    Nossa menina, kinha máquina fotográfica quebrou. Também estava idosa!
    Kaká!? Você está comendo muito poco...E praticamente nada de carboidratos...Não pode!!
    Como você conseguirá fazer a manutenção desse peso depois para o resto da sua vida? Carboidratos fazem parte, e, parte muito importante da nossa vida, são energia para viver, fazer funcionar "nossa máquina" adequadamente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais linda seu planejamento. Com certeza, planejar é o ponto chave de tudo. Vc tá no caminho certo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.