domingo, 25 de abril de 2010

Domingao.



Casal 100% feliz ...

Hoje estava pensando em tudo que ja me aconteceu nesta vida , tudo que eu e meu marido conquistamos, tudo que passamos ... as dificuldades, as alegrias , os choros ...

Vou resumir um pouquinho pra vcs

2003 comecei a namorar meu marido ... Melhor coisa que me aconteceu neste ano .

2005 ficamos noivos ... sonho realizado.

2006 comecamos a pensar em casar ... Muitos planos ... So de lembrar sinto saudades.

2007 comecamos a construir a nossa casa no comeco do ano e em DEZEMBRO casamos ... Mais 2 sonhos realizados. Nossa so Deus sabe como sofremos ... Este ano so trabalhamos, trabalhei durante a semana em um servico e no final de semana em outros , tudo pra entrar um dinheirinho extra. Sair pra passear nem sabemos o que era isso, todos nossos amigos no chamavam pra programas simples como ir ao cinema e nos sempre recusavamos. Mas construimos nossa casa e casamos na igreja e tudo ...

2008 passamos muitas dificuldades no comeco do ano . Mas no meio do ano tudo mudou ... Comecei em um emprego maravilhoso como vendedora , ganhava bem ... Conseguimos arrumar as nossas dividas . Em agosto decidi emagrecer ... Meta 55 kgs, consegui ...Mais um sonho realizado.

2009 passamos por varias problemas na familia , tanto na minha como na dele ... so Deus sabe tudo que aconteceu ... Pensava mais nos outros do que em mim, Nosso sonho para o ano era abrir nossa doceria ,e comprar nosso carro ... Apesar de tantos problemas e dificuldades financeiras, em junho realizamos este sonho ... Faltava o do carro, porem era impossivel , tudo que acontecia deixava o sonho la atras ... Lembro que 1 semana antes de comprarmos , chorei muitoooo pois vi que meu sonho nao ia ser realizado e estamos precisando muito de um carro pra fazer as comprar da doceria . Mas tivemos uma noticia que resolvia alguns problemas uma semana depois do meu choro . . No final de novembro compramos o carro . foi um dos meus maiores sonhos, sempre quis ter um carro ... e realizei .

2010 Estamos pasando por algumas dificuldades financeiras ,devido a pensar mais nos outros do que em mim e no meu marido, algumas coisas que fizemos no ano passado, ajudando minha familia ... Mas nao me arrependo de nada ... Hj meus pais estao bem melhores . Unica coisa que peco a Deus este ano , e que nos de forca pra continuar com a nossa doceria, pois e dificil nos primeiros anos ... e que a gente saia deste aperto . Haa a uma mes atras fui promovida, passei de vendedora pra faturista ...

E estou super feliz apesar dos problemas , tenho certeza que vou superar tudo isso... Mas sabe o que mais me doi? E ver que pessoas proximas de mim, tem muita inveja , fica com raiva das coisas que conquistou ... Sabe que cada coisa que conquistei e muito suado e msm assim , com certeza pensa que nao mereco etal . Pessoa que qd precisa de mim estou ali pronta pra ajudar ... Mas e so conseguir o que ela queria , esnoba , se senti melhor do que eu ... Nesta vida aprendi que ninguem e melhor do que ninguem, somos apenas diferente em alguns aspectos .

Mas decidi que a partir de hj vou largar de ser boba , vou dizer nao na hora que tiver que dizer nao ... Nada de ser esta garota bobinha que sempre quer ajudar ... chega ... Vou cuidar mais da minha vida e da do meu marido que anda otima ...

Bom e isso acho que falei demais ne ... tava precisando desabafar ..tava entalada ...

Bjus


3 comentários:

  1. Amiga, nem preciso dizer que vc tem uma história linda de superação, tanto na vida pessoal e como profissional.
    Te admiro mto viu!!!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Um "happy End" perfeito... e Como sempre, tem uma malinhas para incomodar... A vida é assim, quanto mais a gente elmeja as coisas, nas os invejosos se manifestam... Parecem que amam ver desgraças!!!
    Mas Deus é maior e sua doceria está abençoada em noms de Jesus!
    Um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda
    nossa, vocês tem uma história de vida linda!!
    Com todas estas conquistas, sempre terá pessoas que os inveje..infelizmente isso é normal, viu!!
    Eu sei que quando eu e meu marido compramos o ap,(financiado em 10 anos) e o nosso carro em 3 anos, logo teve gente falando que estavamos roubando sabia??
    é isso é sério!
    Mas fazer o que, temos q deixar de se preocupar com isso e pedir a Deus, que nos mostre quem realmente são nossos amigo...viu!!
    Um grande abraço
    e uma semana abençoada pra ti

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.