sábado, 24 de abril de 2010

Oieeeeeeee ...


Sabadao ... Meninas me pesei , estou encostadinha nos 55 kilos, mas nao foi esta semana ....


Meu dia foi quase perfeito ... de manha fiz tudo certo, comi certinho, fiz bike ergometrica ...


Voltei para os exercicios ... mas o peso continuou o msm da semana passada, bom mas to feliz sabe pq ?


No feriado comi um pouco coisas mais caloricas, no final de semana passado tb ... e como nao fiz exercicios , fiquei super feliz por ter eliminado o que eu ganhei nestes dias ...


Hj meu pai voltou de viagem , me trouxe um pote de docinhos de leite ninho , imagina comi muitoooooo ... tava com muita vontade, aguada, pedi pra ele trazer e ele trouxe ... que delicia ...


Ai resolvemos fazer um churras pra comemorar ... Comi um pouco a mais , mas nada como antes ,, antes comia pra passar mal ... Agora nao , como com moderacao... mas a gente sempre acaba comendo um pouco mais do habitual.


Mas pelo menos fiz exercicios , e amanha comeco tudo de novo , ai vou compensar ...


Estou sem frutas em casa, sem legumes preciso comprar , a grana ta meia curta, mas vou ver se consigo comprar pelo menos um pouquinho pra passar uns dias ....

Um comentário:

  1. Ai amiga, doce leite ninho deve ser td de bom... Que bom que o papis está de volta, curta mto. Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.