sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sexta Feira ... 3º Dia .

SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAA ... AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

Dezembro e ainda FIM DE SEMANA ... Tudo de bom ... e ainda de carro novo ... Demorooo ...

Ainda não dirigi meu carro novo, ou melhor meu 1º carro né , to sem habilitação, mandei renovar mas deu um rolo la no exame medico que mandaram errado, agora só semana que vem , afff ...

Mas tb eu tenho que pegar o carro devagar né , nao tenho pratica nenhuma ...

Meu Marido tem mais pratica, ontem já fomos fazer a 1º compra pra doceria com o carro, nossa que diferença ... a gente sempre ia de moto, geralmente eu voltava com um mochila super , hiper pesada nas costas e ele com outra na frente, e os nossos braços cheios de sacolas ... agora isso acabouuuuuuuuuuuuuuuuu ...

To muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzz ... Hoje parece que consegui resolver mais 2 probleminhas que estavam me atormentando aqui, vamos ver né, só vou ter certeza absoluta que foi resolvido na semana que vem ...

To preocupada com o meu pai, hoje ele nem foi ficar na doceria pra mim, pois não esta conseguindo andar devido a coluna... ele tem um problema serio, chega a perder os movimentos da perna qd a dor ataca ... Mas ta na mão de Deus, e só o que me resta é REZAR MUITOOOOOOOOOO POR ELE ...

Meninas sei que to devendo algumas visitinhas ... Vou visita-las hoje ... Hoje acho que aqui no serviço vai ser mais sussegado, pq ontem a tarde foi meio corridinho aqui ...

Tirei ontem algumas fotos no carro, mas como o carro é preto e estava a noite , ficou muito preto ..kkkkkkkkk ... só da pra ver as fotos de dentro do carro ...

Vou tirar mais hoje e amanha sem falta coloco aqui pra vcs verem ...
Agora vamos ao que interessa msm ...

Hoje é o 3º dia da OPERAÇÃO RADICAL ...e estou feliz pois , começei na quarta feira com 56,8 kg ... Hoje me pesei e estou com 56 kg exatos ... Já eliminei 800g ... Isso é otimo né...

E olha que nao estou fazendo exercicios. Pq realmente to tendo que brigar feio com o meu cansaço e com o tempo tb ... Qd planejo sempre sai alguma coisa errada . Então nao vou planejar ...

Mas só a alimentação certinha já me ajuda a não engordar né ... Já é uma beleza.
Bom agora vamos no que eu vou comer hoje.
OU AINDA VOU COMERRRRRRRRRR ....

07:50 Café da manha: 01 copo de vitamina de abacate com leite desnatado e linhaça + 01 torrada integral com geleia organica. OK

10:30 Lanche: 01 mexerica. OK

12:20 Almoço: 03 colheres de arroz + salada de alface + 01 colher de sopa de abobrinha refogada + salsicha refogada no pimentão ( ia fazer a light, mas minha mae adivinhou e levou uma prontinha la em casa, amei né ) + 01 copo de suco light + 01 trufa de sobremesa (DESLIZE) ok

15:30 Lanche: 03 ameixas pequnas + 250 ml de suco light. OK

18:30 Janta: ainda estou pensando

21:30 Ceia: idem janta.

Chá verde =

2 l agua =

Exercicios =

Caramba já são 16 h e eu ainda não sei o que vou comer a noite... é dificil pq geralmente de sexta feira minha mae faz alguma coisa na casa dela e chama a gente pra comer la ... Vamos ver né.

Meninas a partir de amanha eu vou fazer igual a RENATA postar o que eu comi no dia anterior, fica mais facil pra mim ... Pq ontem e anteontem foi facil entrar aqui varias vezes pra postar , mas hoje já ficou meio dificil... então vou mudar ...

Vcs viram que comi trufa né , que tentação meu marido chegou com 2 trufas que ganhou e me deu uma, tentei resisti , fui no limite e peguei, acabei comendo ... Mas vou pensa-la... Vou comer certinho no resto do dia ...

Tenham um ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!

9 comentários:

  1. Olá... amiga...
    ai, outra coincidência!
    NÓS TAMBÉM TEMOS UM PALIO PRETO...KKKK 2 PORTAS
    Ai como é bom, DEUS É MUITO BOM!!!
    E cada vez vai ficar melhor!!!
    Parabéns pelos 800 gr a menos!!!
    beijos pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... delícia de carro novo... parabéns tá... vai ficar ainda mais gatona dentro do carro novo eheheheheheh aproveita...
    Sobre seu pai, o que ele tem na coluna? Guria, quando meu ciático ataca fico tb com os movimentos travados, um horror... melhoras pra ele tá...
    Bjos e um findi maravilhoso e light pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu jantei sim comi salada..
    Vamos com tudo esse final de semana hein!!
    Bom final de semana, descanse, aproveite o carro, namore, faça exercicios, tudo o que puder!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. È isso ai amiga!!!
    Como sempre,forte e determinada!!
    VC merece todas as bençãos que tens recebido por seus esforços!!!
    bjus e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oláa quanto tempo...tenho ficado sem tempo para o blog e isso me deixa muito triste!! Não tô conseguindo seguir a risca a dieta, mais tô malhando todo dia que nem uma condenada rss...
    Parabénsss pelo carro, moto é muito perigoso também!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Sara e queria dizer parabens por tudo que voce jah conkistou... eh mtu bom sabermos q ainda temos esperança apesar de tudo. A pouco tempo resolvi escrever um blog tambem para ver se me ajuda emagrecer, se puder dá uma passadinha por lá! www.shazinha.zip.net ... De qualquer forma gostaria de pedir se posso linka-la no meu blog e dizer parabens de vdd pq vc eh um vencedor, e que continue com ese trabalho tão bonito de ajudar a todos nós que também passamos pela mesma situação. E também se quiser manter contato é só me falar tá... eu adoraria poder ser uma amiga sua... rsrsrs... bjaum

    ResponderExcluir
  7. wohuuuuuuulllllll!!!
    parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens pelo peso nooovo *-*
    estamos ficando toda booooooooooa!!!
    uhuuuuulllllllll

    beijokas e beijokas lindona

    ResponderExcluir
  8. oi kaka!!!parabens mais uma vez é mto bom ver as pessoas felizes realizando seu sonhos e projetos!!em breve vai ta por ai com seu carrao bem segura!!!!eu q to precisando essa semana de algo de choque comi demais esses ultimos dias afff bjao otima semana

    ResponderExcluir
  9. Ai Kaka me desculpa por tantas perguntas, é que minha mãe e eu tbm fazemos doces...mas ainda vendemos aqui em casa e a domicilio...é meu maior sonho tbm..ter minha própria doceria...me conta como é o nome da sua doceria..o que tanto vende la, da lucro? quais são preços...hehehehe, coloca umas fotos dela ai pra mim conehcer dos seus doces.

    Bjusss e parabens pelo peso novo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.