quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Volteiiiiiiiii ... Que Saudades !!!



Oi querida nossa que saudade que eu estava de postar aqui ...
Acho que a ultima vez que postei foi quinta feira passada né, olha tem quase 1 semana, isso nao pode ... kkkk
Bom no final de semana fui viajar e aproveitar o feriadão.
Foi maravilhoso nos divertimos muito ...
Agora se vcs me perguntarem sobre a minha alimentação e os meus exercicios nestes dias ....

Acho que esta foto diz tudo né .... kkkkkkkkkkk ...
Comi muitoooooooooooo ... fiquei praticamente 3 dias comendo sem pensar em reeducação alimentar ...
Mas ontem já voltei com tudo a minha comida light ... só não consegui fazer exercicios em casa, mas fui no supermercado de bike ... deu 1 hora de pedalada ... e olha que o mercado é longe viu ...
Fui comprar a minha linhaça, que eu tinha que começar a comer ontem ... e como aqui perto de casa não tem nenhum lugar que vende resolvemos ir de bike , confesso que cansei pra caramba viu ... é tanta subida, descida , fora os carros de pura maldade jogando em cima de mim... mas blz ...
Pretendo pelo menos pedalar 3 vezes por semana ... Hoje ainda não sei se vou conseguir fazer exercicios em casa, mas dia 19/10 começa o desafio da BOA FORMA e eu quero seguir os exercicios certinhos.
Olha eu toda feliz na praia ...
Como é bom sair e se divertir de vez enquando né ...
Esquecer os problemas ...
Tava precisando disto ...





Aqui é o meu amore ... Meu maridão ... de todas as horas ...
Acho que vcs ainda não o conheciam ...
Ele é a minha fortaleza ... amo muitooooo ... este cara ....
Haa ele também faz reeducação alimentar comigo ... esta semana esta firme e forte também ...
Meninas vou colocar o meu cardapio de ontem .
13/10/2009 Terça Feira
07:45 cafe da manha: 01 copo de vitamina de banana.
09:50 Lanche: 01 actimel.
13:10 almoço: 02 colheres de arroz + 02 filezinhos de frango grelhado na frigideira + salada de alface e tomate + pimentinhas + 1/2 banana de sobremesa.
16:10 Lanche: 01 pacotinho de biscoito light.
19:10 janta: 01 filezinho de frango grelhadinho na frigideira + salada de beterraba + pimentão amarelo refogado com alho + pedaçinhos de mamão de sobremesa.
22:40 ceia: 01 xicara de leite molico desnatado com achocolatado light com 01 colher de linhaça.
* Bebi 4 litros de agua
* 1/2 litro cha verde com limão
* Pedalei 1 hora na rua
Bom meninas amanha volto com mais novidades ...
Esta semana entro na TPM então imaginem ... socorrooooooooooooooo ...
Bjus

6 comentários:

  1. Menina linda.. tudo bem... vamos correr atrás do preju do findi né... o meu foi parecido com o seu kkkkkkkkkkkkkk como vamos ganhar o desafio heim??? Mas em frente, adorei teu cardápio de ontem ... e comece logo com a linhaça tá.. bjos querida... e que desafio é esse da boa forma?

    ResponderExcluir
  2. saudades kaka!!!!!!!!!!! q bom q se divertiu! é muito bom viajar mesmo! vamos voltar pra RA com todo gás agora, vamu q vamu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom que está de volta!!! Saudades mil!!! vamos recomeçar!!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, que saudade!!!Óh, essa história de feriadão não é que é um chute no balde?Pra nós por aqui parece que a coisa foi parecida, esquecemos a R.A... e eu,é lógico, engordei... mas acabo de chegar do mercado com as verduras, frutas e os legumes... Vida normal, denovo!!!Rsrsrs...
    Amada, valeu a presença no blog!!!Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse so vc q comeu + no feriado... afff, todos os blogs q visito ta lamentando a mesma coisa... ai ai ai, daqui a pouco outro feriado!!!
    Temos de segurar!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Vc bebeu 4 litros de águaaaa? Me fala como consegue... rsrsrsrs Eu passo até mal pra tomar dois litros, imagine 4... rsrsrs
    Vc tá linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.